Atualização Tributária (Lei 12.973/14, IN RBF 1.515/14 e IN RBF 1.595/15) e Compliance Contábil Fiscal


Postado em 11 de Maio de 2016 por guepardoblogfh
image-1

Base para entrega da ECF, o prazo para a entrega da ECD está se aproximando. Devido ao seu alto nível de complexidade, a FH realizou em parceria com a Andersen Ballão Advocacia uma série de eventos sobre Atualização Tributária e Compliance Contábil Fiscal para tirar as dúvidas dos seus clientes. Os eventos foram divididos em 3 partes:

 

1º Atualização Tributária – Lei 12.973/14, IN RBF 1.515/14 e IN RBF 1.595/15

Ministrada pela advogada Dra Maria Alice Boscardin, da Andersen Ballão Advocacia.

 

2º Mudanças na ECD e ECF – Aplicação do Novo Modelo Contábil Fiscal para o IRPJ e CSLL

Ministrada pelos consultores fiscais da Solução Fiscal GUEPARDO Marlus Pugsley e Jean Soares.

Para alcançar o compliance contábil fiscal, é imprescindível entender a integração de todas as etapas. É necessário realizar análises prévias a fim de evitar quaisquer inconsistências decorrentes de falhas nos processos e compreender todos os requerimentos estabelecidos para as obrigações ECD e ECF. A uniformidade das informações entre as obrigações fiscais de forma integrada e eficiente é de suma importância.

 

3º Soluções FH 2016 – ICF Integração Contábil Fiscal

Ministrada pelo gerente de novos desenvolvimentos da Solução Fiscal GUEPARDO Marcelo Passaglia.

Quem é do ramo, sabe muito bem que as obrigações acessórias são complexas e abrangem uma série de contribuições. Por isso, apenas quem utiliza um sistema integrado que gera a contabilidade, apura tributos e estrutura arquivos com uma base única de informações, consegue evitar penalidades, garantir a veracidade e o compliance das informações. Compreender a análise contábil fiscal como um todo é de suma importância e essencial para estar em dia com o SPED.

Aliado a uma plataforma segura e de fácil acesso, surpreenda-se com os resultados que a ICF Integração Contábil Fiscal, oferecido pela Solução Fiscal mais completa do mercado, pode proporcionar a sua empresa. É a união da otimização com a expertise no ramo tributário.


Compartilhar!
Share on LinkedIn0Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someonePrint this page

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter