Como ter mais agilidade e segurança no seu e-commerce?


Postado em 22 de fevereiro de 2017 por blogfh2016
image-1

O serviço de Hosting Hybris da FH oferece uma infraestrutura completa de Data Center com processos mais simples

 

Com a evolução e crescimento do comércio eletrônico, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, uma das únicas empresas no mundo e a primeira da América Latina a conquistar todas as certificações SAP Hybris, aposta agora também no mercado de infraestrutura e hospedagem de projetos e-commerce. No ano passado, segundo dados da Abrahosting (Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura e Hospedagem na Internet), a meta do setor era atingir uma receita global de R$ 1,2 bilhão.

 

Para suportar este crescimento e preencher uma lacuna existente no mercado, a FH, Partner SAP Hybris e a primeira empresa da América Latina a conquistar a Certificação PCoE de Hybris para seus serviços de outsourcing, oferece uma infraestrutura completa para a plataforma SAP Hybris, desde a implementação até o hosting. Afinal, que empresa não quer ganhos de produtividade, agilidade, flexibilidade, segurança de dados e Governança em TI? Estas são algumas facilidades ofertadas pelo Hosting Hybris.

 

De acordo com o Head of Business Unit da FH, Eduardo Arantes, esse serviço evita o desgaste de contratar vários fornecedores de tecnologia, além de contar com um provedor de hospedagem de alta performance e confiabilidade, que possui capacidade elástica conforme as necessidades do cliente. “Isso é essencial para quem trabalha com comércio eletrônico, uma vez que a empresa depende exclusivamente do sistema online para gerar receita e controlar o seu negócio”, explica.

 

Arantes reforça, ainda, que, como os negócios online precisam estar disponíveis 24 horas por dia e sete dias por semana, é necessário garantir a disponibilidade e a integridade da solução. “Com a maior equipe de especialistas na plataforma SAP Hybris instalada no Brasil, projetamos pacotes de serviços gerenciados já inclusos no serviço de hosting como o monitoramento, suporte e gerenciamento de infraestrutura contínuos”, complementa.

 

Fonte: Valor Agregado, SEGS


Compartilhar!
Share on LinkedIn0Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someonePrint this page

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter