Plataforma Camaleo, da FH, busca revolucionar a criação de apps


Postado em 28 de março de 2017 por blogfh2016
image-1

 

A ferramenta tem a proposta de atender com rapidez, segurança e conectividade exigidas pelas novas gerações

 

Veloz, eficiente, unificado e adaptável. Essas são as principais características do Camaleo. Lançado em fevereiro pela FH, trata-se de uma plataforma tecnológica para desenvolvimento de soluções.

 

Com aplicação global, ou seja, pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, o Camaleo complementa qualquer tipo de tecnologia e linguagem, tudo isso com rapidez e estabilidade. A solução conta com uma característica técnica de última geração. “Desenvolvida em JAVA OSGI no seu Backend, microserviços Odata V4 e Angular2 no Frontend, o Camaleo pode ser alterado sem a retirada do ar do sistema, além de possuir um dicionário de dados que acelera muito a criação de novas soluções, em diversas moedas e idiomas”, afirma Fábio Hauagge, Diretor da FH.

 

A solução já está integrada à tecnologia SAP e está preparada para integrar via serviço com qualquer sistema. “O produto é adaptável à realidade de cada cliente, independente do seu porte. Com ele, é possível solucionar pequenos ou grandes problemas utilizando pouca estrutura”, completa.

 

De acordo com Hauagge esta é uma tecnologia inovadora, que tem a proposta de atender com a rapidez, a segurança e a conectividade exigidas pelas novas gerações. Em um primeiro momento, o mercado-alvo são os clientes FH que precisam desenvolver plataformas que não são SAP. “Atualmente, a nossa equipe de vendas está em nossos clientes e conhecem as suas necessidades, então é natural que encontrem oportunidades onde o Camaelo possa atuar e resolver”, expõe.

 

Entre os concorrentes estão as soluções desenvolvidas pelas softhouses das empresas. A integração de códigos para os ambientes web, mobile e apps é inédito no mercado. Com a solução, o desenvolvimento de aplicativos é mais fácil e rápido. “O próprio cliente conseguirá desenvolver os seus apps, com grande qualidade, sem precisar recorrer aos profissionais externos. Além de atender a alta exigência dos clientes finais”, complementa o diretor.


Compartilhar!
Share on LinkedIn0Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someonePrint this page

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter