FH conquista 1° lugar no ASUG Impact Awards pelo quarto ano consecutivo


Postado em 8 de novembro de 2017 por FH
image-1

Com o case de sucesso “Braskem – BM Eletrônico – Boletim de Medição Eletrônico”, a FH conquistou o primeiro lugar no ASUG Impact Awards 2017. Com a implementação do SAP Fiori, a Braskem automatizou os processos da sua área de Manutenção Industrial, principal objetivo do projeto. Desta forma, a empresa ofereceu aos usuários de software SAP uma experiência intuitiva, simples (UX) e que roda em qualquer dispositivo.

Cesar Sassoon, Account Executive da FH, recebe o prêmio de 1° no ASUG Impact Awards, em nome da companhia.

A entrega do ASUG Impact Awards, que destaca os melhores cases de TI do Brasil, aconteceu no dia 7 de novembro, durante a 20ª Conferência Anual da ASUG Brasil. Esta é a quarta vez consecutiva que a FH fica entre os três melhores cases SAP do País, sendo este o sexto título ASUG Impact Awards recebido pela companhia.

Em edições anteriores, foram premiados: Projeto “DPaschoal – Projeto CRM 2.0” (primeiro lugar/2016), Projeto “HANA.A”, executado para o Aché Laboratórios (terceiro lugar/2016). “Projeto 2154 – Gestão da Cadeia de Suprimentos com AFS e EWM”, realizado para a empresa AREZZO (terceiro lugar/2015); “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino” (primeiro lugar/2014) e “Grupo Boticário – Gestão de categorias e sortimento em uma plataforma de varejo” (primeiro lugar/2011)

O Account Executive da FH, Cesar Sassoon, esteve presente no evento e recebeu o prêmio em nome da empresa. “Esta premiação é mais um reconhecimento de grande importância para a FH e para as equipes envolvidas no projeto em questão, que foi coroado de sucesso pela cumplicidade que houve com o cliente em torno de um objetivo comum. Conquistar o ASUG Impact Awards pela quarta vez consecutiva mostra que estamos trilhando o caminho correto, reforçando nosso compromisso diário com a excelência no desenvolvimento de projetos e soluções, que objetivam o atendimento das necessidades e diretrizes estratégicas dos nossos clientes, além da confiança e respeito mútuo que já são marcas registradas da FH!”, comemora.

O ASUG Impact Awards é um prêmio tradicional na comunidade da ASUG. A premiação visa destacar os cases de maior sucesso dentro da associação e dar oportunidade às equipes de projeto de compartilhar suas experiências gerando também material para os eventos da ASUG. Outros grandes cases concorreram à premiação, cujos critérios avaliaram melhores práticas, melhorias no nível de serviço, originalidade e inovação.

 

Fontes:

TI BAHIA

Portal Indústria & Comércio

SEGS

Portal Valor Agregado

Portal Abes

 


Compartilhar!

Galeria




Comentários!
Braskem implementa SAP Fiori com a FH | FH disse em 11 de dezembro de 2017 às 13:12:

[…] A FH implementou o SAP Fiori na Braskem, recriou o modo da empresa em otimizar seus processos de medição e pagamento de serviços com soluções integradas, e o projeto conquistou o primeiro lugar no ASUG Impact Awards 2017! […]


Deixe um comentário!
Assinar Newsletter