Como integrar a força de vendas da sua empresa com a transformação digital


Postado em 25 de maio de 2018 por FH
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Neste cenário atual de transformação digital é preciso que seja colocado todo potencial de inteligência digital à disposição da força de vendas. Desta forma, o caminho será mais curto para alcançar o sucesso e o atingimento das metas.

Na operação de vendas, um dos pontos que mais será impactado, por sua grande importância, é o controle dos vendedores. Pois, pode-se aplicar a inteligência digital para aprimorar a roteirização, medir os desempenhos individual e de equipe, o tempo de atendimento e permanência em cada cliente, a mensuração da qualidade do atendimento e maior interação com o backoffice da empresa.

Para gerenciar esses distintos cenários, o ideal é contar com uma plataforma única que seja capaz de entender e atender diferentes perfis de forças de vendas, ao mesmo tempo que integra os demais canais, como portal, televendas, distribuidores, marketplace e outros. O ideal é que esta plataforma seja capaz de realizar a recomendação de produtos e permitir uma navegação fácil e intuitiva em seus catálogos, proporcionando uma experiência um-a-um entre sua força de vendas e seus clientes.

Além disso, obtenha a capacidade técnica de automatizar a gestão de catálogos, campanhas e promoções, organizar de condições de pagamentos diferentes conforme regras de perfil, registrar o histórico financeiro e de pedidos, oferecer sugestão de pedidos, rastreio do processo de compra e da logística de entrega, registrar e acompanhar tíquetes de solicitações de serviços em quaisquer níveis.

E se na minha empresa, além da área de vendas interna, trabalhamos também com representantes comerciais?

A inteligência de negócio também chegou na força de venda externa. Além da equipe interna de vendedores, os representantes comerciais agora podem contar com a mesma tecnologia para impulsionar o relacionamento com sua carteira de clientes e aumentar o ticket médio das vendas. Se na sua empresa você utiliza este outro canal para compor sua força de vendas, não se preocupe, já é possível integrar e controlar suas atividades em uma única fonte de informações e sem problemas legais.

E então, sua empresa está preparada para integrar em uma plataforma única e completa todos os seus canais de venda, seja televendas, e-commerce-marketplace, força de vendas externa, representantes comerciais, entre outros e fazer parte do mundo da transformação digital?

Fale com os nossos especialistas e surpreenda-se com as soluções que a FH pode implementar na sua empresa e revolucionar como ela funciona na economia digital!


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Comentários!
raja chahine disse em 5 de junho de 2018 às 10:34:

O desafio das empresas encontrar talentos , quem gosta do que faz, liderança, tem Boa estrutura, bom produto e credibilidade. Controle neste nivel é inaceitável.


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