Sua empresa precisa de uma ferramenta inovadora de controle de despesas. Saiba por quê! | FH Brasil

Sua empresa precisa de uma ferramenta inovadora de controle e lançamento de despesas. Saiba por quê!


Postado em 13/01/2021 por FH
image-1

Uma meta sempre presente nas empresas é a de redução de custos, controle de gastos e aumento de produtividade. Mas, devido ao período que estamos passando, controlar as despesas da sua empresa é ainda mais importante, afinal, agora seus colaboradores estão espalhados, seja no escritório, no home office, ou no já conhecido work from anywhere, e consequentemente as despesas também vêm de qualquer lugar do mundo.

O pesadelo de qualquer CFO ou de quem trabalha com custos é não saber de onde estão vindo essas despesas, se elas estão seguindo as políticas da empresa e se realmente todas as despesas estão passando pelos canais corretos, já que qualquer uma que não esteja no controle da empresa, pode se tornar um problema no futuro.

Deixe de lado os processos manuais, que são passíveis de erros, principalmente se ainda dependem de relatórios de despesas com notas fiscais físicas, aprovações com assinatura e até mesmo carimbo dos gestores. Traga sua empresa para a era da digitalização e da simplificação!

Contar com uma solução tecnológica que auxilie os seus setores de Compras, Controlling e Financeiro a fazerem uma gestão inteligente de custos é importante pois através dela todas as despesas serão centralizadas em uma única fonte de informações, criando um cenário geral de despesas, facilitando o controle, a aplicação de políticas e prevenção de fraudes.

Sua empresa vai estar no controle de todas as despesas, com uma visão de onde vêm, para onde vão e quais os reembolsos a serem pagos, além de proporcionar uma excelente experiência aos seus funcionários, que contarão com a facilidade e rapidez para lançar uma despesa no sistema e também aos colaboradores das áreas financeiras, que poderão focar no que importa, que é o seu negócio, já que as despesas são processadas automaticamente!

Fique ligado em nossos próximos conteúdos e saiba mais sobre como sua empresa pode fazer uma gestão inteligente de custos!


Comentários!