Por que o SAP S/4HANA é a solução preferida do setor de serviços? | FH Brasil

Por que o SAP S/4HANA é a solução preferida do setor de serviços?


Postado em 14/01/2019 por tklinguelfus
image-1

 

Mesmo com tanta tecnologia e conhecimento de mercado, ainda existem muitos desafios que precisam ser vencidos pelo setor de serviços, para que o negócio possa ser mais eficiente e rentável. Dentre eles, destacamos 5 que com certeza você já deve ter enfrentado:

• Atualizar e reduzir os processos financeiros;
• Tomar decisões baseadas em dados em tempo real;
• Minimizar os riscos de seus projetos;
• Aumentar a precisão de suas propostas;
• Dar ao cliente um serviço de excelência.

Com consumidores tão imediatistas e exigentes, a mudança de comportamento demonstra que os clientes buscam cada vez mais um relacionamento próximo e, ao mesmo tempo, sem a necessidade de entrar contato com um gerente.

Não é novidade que a inteligência artificial vem se destacando e aumentando sua presença no ambiente empresarial. E saber utilizá-la da melhor maneira possível é a chave para reduzir custos com análises manuais e fazer com que as tomadas de decisões possam ser relevantes e eficientes.

Mas o que nem todo mundo sabe, são alguns indicadores levantados pela SAP Latam que evidenciam a carência de uma base de dados consolidada em diversas companhias, e simultaneamente refletem em insights de melhorias nos processos e oportunidades alavancar a competitividade. Veja só!

Somente 38% das empresas têm visibilidade necessária em tempo real
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Proporcionar uma única fonte consolidada com toda a informação relacionada ao projeto, e assim obter um melhor compromisso e produtividade dos colaboradores.

Melhorar em até 10% dos lucros
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Aumentar a produtividade com uma análise simples de oferta versus orçamentos, baseado em projetos de sucesso para novas ofertas.

Aumentar a rentabilidade do projeto
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Obter processos comerciais simplificados e reprojetados que geram importantes benefícios, operar informação processável, acelerar o fluxo de efetivo e proteger a rentabilidade do projeto.

Atualmente até 20% do conteúdo empresarial está sendo gerado pelos sistemas
O que o SAP S/4HANA pode fazer: A digitalização dos quatro elementos fundamentais dos serviços (experiência, talento, prestação de serviços e compromisso do cliente) obriga às empresas de serviços profissionais a repensarem seus modelos comerciais e se concentrarem em como impulsionar o crescimento das receitas sem um crescimento correspondente em sua base de colaboradores.

60% das empresas de serviços profissionais consideram urgente a transformação digital:
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Melhorar a satisfação e compromisso com o cliente para poder garantir futuras receitas por meio da análise permanente do comportamento e necessidades de seus clientes.

Estamos certos de que o SAP S/4HANA implementado pela FH lhe ajudará a conectar a sua empresa com a transformação digital e se destacar no mercado. Para isso, deixe o seu contato para enviarmos mais informações, cases de sucesso e o que mais desejar. Conte com a nossa parceria!

[dinamize-form id=”6978″]

Comentários!