Sua força de vendas precisa funcionar offline! | FH Brasil

Sua força de vendas precisa funcionar offline!


Postado em 28/05/2019 por abarcelos
image-1

Quem trabalha com vendas ou representação comercial sabe que é parte do dia-a-dia traçar roteiros e planejamentos para atender seus clientes. Mas, surge um grande desafio quando a rota inclui regiões onde o acesso a internet é muito precário ou até inexistente.

Então, como é possível proceder com os pedidos dos clientes, se atualmente a maior parte das vendas são realizadas via sistemas conectados à rede?

Vendendo sem internet

Sua empresa precisa contar com uma ferramenta de automação de vendas offline, ou seja, que suporte a realização de pedidos em situações onde não seja possível se conectar à web.

Dessa forma, toda a força de vendas poderá continuar seu trabalho normalmente, realizando o check-in em visitas, tendo acesso todas as informações dos clientes na palma da mão, bem como como dados, vendas, histórico de pedidos, descontos e benefícios do cliente, atendimentos realizados, controle de faturamentos em aberto, etc.

Aproveitando o acesso à essa visão 360° do cliente é possível, durante o atendimento, ofertar o melhor mix de produtos e oportunidades de acordo com a gestão de estoque do dia e proporcionar a melhor experiência a quem compra!

Reconectado

Assim que o sistema detectar uma conexão confiável de internet, automaticamente, todas as informações que foram inseridas na ferramenta serão sincronizadas ao ERP e refletirão na visão 360° do cliente. Dessa forma, tanto para o vendedor, quanto para o gestor de vendas, a forma de trabalho é transparente e os resultados de vendas mais assertivos, fazendo com que a tomada de decisão seja mais precisa.

Saiba mais!

Clique aqui embaixo e confira todos os benefícios de contar com uma ferramenta de automação de vendas offline! Saiba mais sobre como esse tipo de ferramenta pode revolucionar a forma que os vendedores de campo da sua empresa trabalham em situações onde não contam com conexão de dados!

 

Sua força de vendas precisa funcionar offline!


Comentários!