Revisar a ECD é essencial para evitar multas | FH Brasil

Revisar a ECD é essencial para evitar multas


Postado em 27/05/2019 por asilveira
image-1

Concluir o arquivo de entrega da ECD traz um momento de alívio para muitos profissionais da área fiscal, uma vez que a entrega dessa obrigação é bem complexa, envolvendo a análise precisa de diversos de documentos, dados e cadastros que, possivelmente serão cruzados com outras obrigações acessórias.

Mas, você está seguro da qualidade dos dados informados?

Tem a sensação de que algo não está 100% correto?

Muitas empresas acabam recebendo notificações por erros que passam despercebidos, perceptíveis somente a uma apuração detalhada de todos os processos. E se esses erros não forem corrigidos, o prejuízo é certo!

Como posso me certificar de que a entrega da ECD será bem-sucedida?

A revisão antes da entrega tem se mostrado a melhor saída para empresas que buscam compliance fiscal entre as obrigações acessórias, além disso, minimiza a possibilidade de notificações e consequentemente, o pagamento de multas. Após a entrega, a revisão ainda pode ser realizada, porém, as retificações devem ser realizadas o quanto antes para evitar penalidades do fisco!

A FH sabe o quanto é complicado realizar essa tarefa internamente, por isso dispõe de um time de especialistas para te ajudar a identificar riscos inerentes aos aspectos tributários. Os serviços de Compliance Fiscal abrangem toda a revisão dos processos, elaboração das apurações e geração dos arquivos, proporcionando autorregularização e simplificação das entregas.


Postado em Fiscal News

Comentários!