FH Brasil | Saiba como o SAC omnichannel vai transformar o seu atendimento ao cliente!

Saiba como o SAC omnichannel vai transformar o seu atendimento ao cliente!


Postado em 18/04/2018 por FH
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Integrar solicitações, chamados ou tickets de atendimento que surgem dos mais diversos canais, tornou-se um dos grandes problemas que as empresas enfrentam em sua estrutura de pós-venda.

Muitas vezes, um mesmo cliente solicita atendimento via redes sociais, e-mail, chat do site e ligação na central telefônica, fazendo com que as informações se percam através destes canais. Desta forma, a empresa fica sem acesso à situação em que se encontra este atendimento, despendendo tempo e força de trabalho em diversas frentes para atender a mesma pessoa. Além de aumentar o prazo de resolução do problema, gera custos desnecessários e impacta negativamente a imagem da empresa.

Não seria incrível se todos os seus canais de relacionamento e os tickets de atendimento solicitados estivessem integrados em uma única plataforma?

É isso que uma solução de SAC Omnichannel faz, ao tornar a abertura de um ticket de atendimento possível a partir de qualquer canal de relacionamento. Integrada em uma única plataforma, esta solução oferece total controle sobre o status de atendimento e auxilia a transformação destes importantes dados em novas oportunidades de negócio.

Com acesso a todas as informações do cliente, seu histórico de compras e atendimentos solicitados, o profissional de relacionamento consegue atender o cliente de forma mais completa e eficiente, podendo inclusive reintroduzir este consumidor em sua jornada de compra.


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