FH Brasil | Como gerir seus estoques com ganho de performance?

Saiba como orquestrar seus estoques com ganho de performance!


Postado em 25/04/2018 por FH
image-1

Orquestre seus estoques e obtenha ganho de performance!

Atualmente, um dos maiores problemas nas operações omnichannel das empresas que têm estoque é o fato de, quase sempre, seus produtos não estarem em um lugar só, mas sim em centros de distribuição, lojas físicas ou outros canais espalhados pelo Brasil ou até mesmo pelo mundo.

Para que as empresas alcancem a velocidade e a performance de resposta em operações de comércio eletrônico, sejam B2B ou B2C, sem correr o risco de perder vendas mesmo com produtos em estoque, é necessária a implementação de políticas de gestão de estoques avançada, que incluem soluções tecnológicas de integração e gestão de multi-estoques.

Benefícios de contar com uma solução de gestão de estoques:

# Integração e unificação das fontes e naturezas de estoques
# Visão geral e identificação de produtos do estoque por todos os canais de comunicação e vendas
# Maior agilidade no processamento de pedidos
# Controle performático da gestão de estoque.

Uma robusta solução para gestão de estoques permite que todos os canais de comunicação e venda possam identificar e enxergar os produtos disponíveis, independentemente de onde estejam, CDs, lojas ou outro canal de abastecimento, além de tornar possível a venda de produtos em formato de estoque virtual para possíveis lançamentos e pré-vendas.

Mas e se eu sou um marketplace ou vendo em um?

Seja você a empresa que irá conectar o seu estoque em um marketplace, com suas próprias regras de estoque, ou seja você o próprio marketplace que irá receber estoques de outros, mais do que nunca uma perfeita integração entre os estoques dos parceiros é fundamental para garantir o sucesso do negócio e atender às expectativas do mercado e dos clientes.

Em um cenário em que a automatização dos processos em tempo real já é realidade, sua operação irá alcançar índices de performance significativos com uma maior facilidade de gerenciamento e controle!

Saiba mais sobre essa ferramenta aqui!


Postado em SAP C/4HANA News

Comentários!