Pelo 7º ano, a FH está entre os melhores do ecossistema SAP no Brasil!

O 2° lugar no ASUG Impact Awards – principal evento de premiação da comunidade SAP – foi conquistado pela FH, com o “Case de Sucesso SAC 3.0 – Como a venda assistida revolucionou a experiência dos clientes da DPaschoal”.
Este ano, a FH conquistou o mais um ASUG Impact Awards, fechando o sétimo ano entre os melhores do ecossistema SAP no Brasil!
O Case
O projeto SAC 3.0 proporcionou à DPaschoal vendas mais assertivas, com uma visão de toda a rede, possibilitando decisões precisas e baseadas no histórico do veículo.
Para o cliente trouxe uma nova experiência: tranquilidade para buscar o produto online, televendas à sua disposição e na loja física, desfrutar da mesma jornada de compras de um e-commerce, com plataforma SAP C/4HANA.
Para conhecer o case premiado clique aqui.
Em 2016, a parceria entre a FH e a DPaschoal resultou no 1º lugar do Prêmio Impact Awards com o case “Projeto CRM 2.0”. Agora em 2018, o projeto SAC 3.0, que começou há dois anos como um projeto piloto, conquistou o 2º lugar na premiação.

Case de Sucesso “SAC 3.0 da DPaschoal” conquistou o 2º lugar no ASUG Impact Awards.

Equipe FH e Equipe DPaschoal com os prêmios.

Prêmio Impact Awards 2018 – Projeto SAC 3.0
O Prêmio
A entrega do Asug Impact Awards, que destaca os melhores cases de TI do Brasil, ocorreu no dia 7 de novembro 2018, durante a 21ª Conferência Anual da ASUG Brasil, em São Paulo.
O prêmio avalia projetos desenvolvidos por empresas de tecnologia que possuem originalidade, melhores práticas, inovação e trazem melhorias no nível de serviço das corporações.