Revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA


Postado em 19/06/2018 por FH
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Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do cliente, dando às empresas a oportunidade de revolucionar seus negócios, é muito clara.

Os novos clientes estão exercendo cada vez mais relações com suas marcas favoritas, ditando as principais tendências e a forma como eles interagem. Não importa se o seu cliente é uma pessoa ou uma empresa, suas expectativas estão mudando e um CRM de última geração precisa ter os seguintes aspectos:

  • Proteção de dados: ninguém quer que seus dados sejam usados sem o seu conhecimento. Esse fator pode ser determinante para conquistar a confiança do consumidor.
  • Tratamento com as pessoas: cada vez mais os clientes querem ser tratados como pessoas e não como oportunidades para ganhar dinheiro. Eles querem um atendimento personalizado, de forma que a empresa consiga antecipar suas necessidades e suas preferências.
  • Responsabilidade com a verdade: se sua empresa prometeu a melhor experiência possível para o cliente, cumpra essa promessa. No fim, o que eles mais querem é ter certeza de que as garantias oferecidas serão cumpridas.

Podemos classificar o CRM de última geração como um sistema de engajamento inteligente e eficaz, que coloca as pessoas no centro de tudo para entregar à ela as melhores experiências.

Conheça o SAP C/4HANA

O SAP C/4HANA é um conjunto integrado que permite que as empresas gerenciem de forma eficaz a experiência dos seus clientes.

Com essa solução é possível conhecer as características específicas da identidade de seus clientes, e com isso profissionais de marketing podem realizar campanhas personalizadas e  omnichannel, criando relacionamentos individualizados e, finalmente, o atendimento ao cliente fará com que cada momento de contato seja satisfatório e muito útil.

Com a extração da identidade dos clientes a partir desses dados, é possível traçar estratégias para campanhas individualizadas, oferecer experiências omnichannel e criar relacionamentos personalizados.

Agora é com você, chegou a hora de criar relacionamentos genuínos que inspiram confiança e que façam a diferença durante a experiência de compra. Entre em contato com a gente e descubra como alavancar a sua experiência de compra!


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