FH Brasil | Braskem implementa SAP Fiori com a FH

Braskem implementa SAP Fiori com a FH


Postado em 11/12/2017 por FH
image-1

Processos manuais são sinônimo de alto custo e baixa produtividade pois passam por inúmeras conferências e mesmo assim podem conter inconsistências.

A Braskem, uma gigante mundial do setor petroquímico, utilizava processos manuais em sua área de manutenção industrial, e analisando esses processos chegou à conclusão que já era o momento desta área estar alinhada aos pilares estratégicos da companhia quanto a excelência operacional, produtividade e compliance e por isso decidiu automatizar todos os processos da sua complexa área de manutenção industrial, já que esse setor interfere diretamente na eficiência da empresa.

A Braskem, então, procurou um parceiro à altura deste desafio, para ajudá-la a eliminar esses custos e a otimizar seus processos e encontrou na FH o parceiro estratégico que a companhia precisava!

A solução para a automatização dos processos da Braskem veio através da implementação do Projeto BM Eletrônico por intermédio do SAP Fiori, que utiliza o que há de mais moderno em interface simplificada e elementos de design para uma melhor experiência do usuário (UX), e leva a experiência de software SAP da empresa para qualquer dispositivo. Baseada em linhas de negócio, também promove o aumento da produtividade ao disponibilizar o acesso rápido e eficiente a todas as informações relevantes para a tomada de decisões assertivas.

“A partir da implementação da ferramenta, o processo de medição de serviços passa a ser padronizado nacionalmente e sistematizado pelo SAP, aumentando a produtividade e segurança, tornando-o rastreável e com o histórico de dados confiáveis o que apoiará nas discussões contratuais e novas concorrências. ”
Hebert Ferreira – Responsável por Contratações de Serviços Industriais da Braskem

Com a implementação do SAP Fiori a Braskem transformou processos em resultados mais simplificados, eficientes e seguros. Alguns dos benefícios que a implementação do SAP Fiori trouxe foram ganho de produtividade, melhoria da gestão, padronização de processos, otimização de mão-de-obra, entre muitos outros que impulsionaram a eficiência operacional da companhia.

A FH implementou o SAP Fiori na Braskem, recriou o modo da empresa em otimizar seus processos de medição e pagamento de serviços com soluções integradas, e o projeto conquistou o primeiro lugar no ASUG Impact Awards 2017!

Confira aqui o case completo e conheça as vantagens de ter a FH como parceira!


Compartilhar!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter