FH Brasil | Case de Sucesso: Sompo Seguros supera os desafios do mercado com a Solução Fiscal GUEPARDO da FH

Case de Sucesso: Sompo Seguros supera os desafios do mercado com a Solução Fiscal GUEPARDO da FH


Postado em 17/04/2018 por FH
image-1

A Sompo Seguros precisava de um parceiro estratégico que otimizasse a produtividade do seu departamento contábil fiscal e as entregas das obrigações ao Fisco, ao integrar e automatizar processos.

Confira o case completo, clicando aqui!

A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 128 anos. No Brasil, nasceu da incorporação entre as operações da Marítima Seguros com a Yasuda Seguros. Esta união gerou uma grande transformação de processos, e que demandou revisões nos controles internos, em especial nas obrigações transmitidas ao Fisco via sistemas legados.

Por se tratar de um segmento complexo e suscetível aos âmbitos municipais e federal, a companhia realizava controles manuais, o que consumia tempo e desgastava a produtividade do departamento contábil fiscal. Ao considerar que as informações estavam passíveis a parametrizações inconsistentes, a seguradora buscou um parceiro especialista, com ampla visão em todas as etapas e que otimizasse seu tempo ao integrar e automatizar processos.

A Sompo Seguros escolheu a Solução Fiscal GUEPARDO da FH. Designada como parceira tecnológica por conhecer a fundo as complexidades do cenário tributário nas esferas municipais, federal e obrigações acessórias, a FH entende como transformar as dificuldades do mercado segurador em soluções estratégicas, com visão a longo prazo e sempre com visibilidade e segurança nos processos.

A Sompo Seguros preza pelo compliance e pela qualidade nas informações transmitidas ao Fisco. Quando você adquire uma ferramenta robusta e integrada como a Solução Fiscal GUEPARDO da FH, a visibilidade dos processos passa a fazer parte da rotina da empresa e as análises assertivas refletem no aumento da performance!
Vivian Very Guedes Oliveira – Coordenadora de Impostos da Sompo Seguros

A implementação trouxe à seguradora aumento da performance, ganho de produtividade do departamento contábil fiscal, ampla visibilidade dos gaps e controle dos processos, melhorando a automatização, segurança e agilidade nas parametrizações, além de muitos outros benefícios que você pode conferir no case completo, clicando aqui!

Faça como a Sompo Seguros e entre em contato com a FH. Nossa equipe comercial está à sua disposição para apresentar o que podemos fazer por você e pela sua empresa!

Leias as matérias que saíram na mídia sobre este case!
Portal Administradores, Portal Valor Agregado, Portal Segs, Portal Fator Brasil, Seguro Gaúcho


Compartilhar!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter