FH marcará presença na 22ª Conferência Anual ASUG | FH Brasil

FH marcará presença na 22ª Conferência Anual ASUG


Postado em 21/03/2019 por tfagundes
image-1

 

Dia 09 de abril a FH marcará presença na 22ª Conferência Anual ASUG, em São Paulo.

A Conferência Anual ASUG é uma excelente oportunidade para que os profissionais de diversas áreas obtenham conhecimento, através dos conteúdos oferecidos e da troca de experiência com os demais participantes.  Neste ano os temas que terão destaque serão: Blockchain, Transformação Digital, principais tendências de TI e temas relacionados ao ecossistema SAP.

FH na 22ª Conferência Anual ASUG

Este ano a FH marcará presença, neste que é o principal evento de premiação da comunidade SAP, com duas palestras:

  • NFS-e, Retenções e o que mudou com a EFD-Reinf 2.0
    Entenda as mudanças aprovadas na versão 2.0 dos leiautes da EFD REINF, conforme publicação do ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO Nº 10, de 7 de março de 2019, o que será exigido pela RFB – para os eventos ocorridos já a partir da competência de janeiro de 2020, como se preparar para o atendimento em ambientes SAP ECC, S/4HANA, TDF e ACR, e por fim, conheça ferramentas e dicas práticas e objetivas para realizar um bom projeto.
    .
    Palestrantes: Calixto Herkert e Marcelo Diogo Passaglia
    Horário: 15h30
    Local: Sala São Paulo 4
    .
  • FH Data Protect by SAP Customer Data Cloud
    Descubra as principais mudanças no mercado com a aprovação da LGPD, um importante marco para o mercado brasileiro no que se refere as questão de tratamento de dados pessoais e como as empresas, independentemente de porte ou segmento, devem se preparar para tratar seus dados e adequar seus processos para que eles fiquem em conformidade com a nova lei.
    .
    Palestrantes: Sandro Adalberto Stanczyk
    Horário: 16h30
    Local: Sala São Paulo 4

Além das palestras, a FH estará concorrendo a mais um ASUG IMPACT AWARDS, com três projetos que revolucionaram suas realidades por meio da transformação digital:

  • Demarest: Inovação e pioneirismo na era digital – Implementação SAP S/4HANA 

Demarest Advogados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória atuando nas mais diversas áreas do Direito, o escritório sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência

Eles foram o primeiro case de SAP S/4HANA em um escritório de advocacia no mundo. Ao implementar o SAP S/4HANA, a Solução Fiscal GUEPARDO e o AMS suite (suporte pós implementação), a companhia unificou todas as informações em um mesmo banco de dados, trouxe respostas precisas e proporcionou mais segurança e eficiência interna

A escolha do SAP S/4HANA fez parte de um processo natural de inovação que estava no planejamento estratégico da empresa há vários anos. Dentre as opções avaliadas, o ERP de última geração da SAP é a única ferramenta que oferece informações analíticas com relatórios precisos, que embasam as tomadas de decisões e melhoram a performance

 

  • Belagricola: União de Tecnologia à Simplicidade do Campo em fundação sólida EVEREST  

A Belagrícola é uma das maiores provedoras de soluções para o produtor, com um portfólio de produtos e serviços baseado na tecnologia. Considerada como um dos maiores players do agronegócio brasileiro, ampliou suas atividades para o mercado internacional, sempre reforçando seu DNA: inovação, paixão e parceria.

Além da implementação do SAP S/4HANA e da Solução Fiscal GUEPARDO, o projeto contou com uma solução de gerenciamento e governança de dados – SAP MDG (Master Data Governance) e uma ferramenta de análise quantitativa de previsões, relatórios financeiros e orçamentos – SAP BPC (Business Planning & Consolidation).

 

  • Nova Solução Fiscal: Guepardo favorece a eficiência operacional e excelência nos processos da J.Macêdo

Líder de segmento nas categorias de farinhas de trigo domésticas e de mistura para bolos, a J.Macêdo é a terceira maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias e a fabricante líder em vendas de farinhas de trigo, massas e misturas para bolos na cidade de São Paulo. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras.

A J.Macêdo passou por um processo de transformação digital com o objetivo de modernizar as práticas de gestão de tributária, criando novos modelos de eficiência operacional que gere os benefícios de agilidade e clareza nas ações implementadas.

A excelência tributária foi conquista com a Solução Fiscal GUEPARDO da FH, que alinhou a organização em torno de um modelo mental e de informações orientadas aos seus processos, estabelecendo as melhores práticas do segmento de bens de consumo e aproximando-a dos seus clientes, parceiros e fornecedores.

Prêmio ASUG Impact Awards

O prêmio avalia projetos desenvolvidos por empresas de tecnologia que possuem originalidade, melhores práticas, inovação e trazem melhorias no nível de serviço das corporações.

A FH  já foi reconhecida com prêmio de melhor projeto do ano no ASUG Impact Awards em 2017, 2016, 2014 e 2011, segundo lugar em 2018 e terceiro lugar em 2016 e 2015, confira:

2018 – 2º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto SAC 3.0 – Como a venda assistida revolucionou a experiência dos clientes da DPaschoal!
2017 – 1º Lugar – Case Braskem – “BM Eletrônico – Boletim de Medição Eletrônico”.
2016 – 1º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto CRM 2.0”.
2016 – 3ºLugar – Case Aché – “Aché Runs´s SAP HANA – O caminho para a transformação digital”.
2015 – 3º Lugar – CaseArezzo – “Gestão da cadeia de suprimentos no setor de moda com AFS e EWM for Fashion”.
2014 – 1º Lugar – CaseOurofino Agronegócio – “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino”.
2011 – 1º Lugar – CaseGrupo Boticário – “Gestão de categorias e sortimentos em uma plataforma de varejo”.



Comentários!