FH Brasil | FH aposta no mercado internacional

FH aposta no mercado internacional


Postado em 20/10/2017 por FH
image-1

A internacionalização tem sido um dos investimentos da FH, que recentemente abriu um escritório em Madri, na Espanha. Ao todo, foi investido R$ 1 milhão, tanto na estrutura local quanto nas atividades que envolvem as operações de vendas. Emilio Osete, Gerente da Unidade de Negócios da Espanha (FH), destaca a força do mercado europeu. “A Espanha é o terceiro mercado da Europa em potencial de consultoria, e, em SAP, especificamente, é um dos mercados mais maduros. Acreditamos que, em um prazo de dois anos, teremos um crescimento expressivo. Além disso, o mercado espanhol abrirá portas para a entrada em demais países, como Alemanha e Holanda”, afirma.

Com a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel e com as melhores soluções de comércio eletrônico, a principal aposta da FH na Europa é o SAP Hybris. Inclusive, a companhia é reconhecida como uma das únicas empresas no mundo e a primeira da América Latina a possuir todas as certificações SAP Hybris – Sales, Pre Sales, Core, Commerce, Business Analyst e PCoE, além do selo SAP Recognized Expertise em – Hybris Commerce, S/4HANA e Hybris Cloud for Customer.

Atenta às tendências e oportunidades que revolucionam a experiência de compra do cliente em um cenário omnicanal, a FH participa como patrocinadora gold do SAP Hybris Live: Global Summit 2017, maior evento mundial sobre SAP Hybris, que ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro em Barcelona, na Espanha. Na ocasião, o Diretor de Operações Internacionais da companhia, Martin Strempfer, o Gerente da Unidade de Negócios (Espanha), Emilio Osete, e o Gerente da Unidade de Negócios Technology (Espanha), Willy Möller, estarão presentes para acompanhar as inovações que têm revolucionado a experiência entre empresas e clientes.

Fonte: Mirian Gasparin – Economia & Negócios


Compartilhar!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter