FH na 23ª Conferência Anual da ASUG | FH Brasil

FH na 23ª Conferência Anual da ASUG


Postado em 05/03/2020 por asilveira
image-1

A Conferência Anual ASUG é uma excelente oportunidade para que os profissionais de diversas áreas obtenham conhecimento, através dos conteúdos oferecidos e da troca de experiência com os demais participantes que buscam soluções voltadas para o ERP SAP.

A FH estará presente com um stand e ministrará duas palestras com importantes temas da área fiscal:

Reforma Tributária: Possíveis impactos e reflexos nos seus sistemas de gestão

Com a aprovação da reforma tributária, o Brasil pode passar a ter um modelo tributário mais simples, tendo apenas um único imposto sobre Bens e Serviços (IBS). Descubra quais serão os impactos no SAP ERP, nos sistemas fiscais e como se preparar para essa mudança.  
Palestrantes:  Calixto Herkert e Marcelo Passaglia

Evolução tecnológica do Fisco: Inteligência Artificial aplicada a Gestão Tributária

Saiba como usar os dados fiscais a favor da sua empresa, entenda as mudanças na área fiscal e conheça os avançados sistemas para integração de dados, apuração de tributos e fornecimento de informações à Receita Federal do Brasil (RFB). 
Palestrantes: Jean Ricardo Soares e Rodrigo Kruger

 

Durante o evento acontece ainda a tradicional premiação de cases de maior sucesso dentro da comunidade SAP, o IMPACT AWARDS.  A FH estará concorrendo ao prêmio com três projetos que revolucionaram suas realidades por meio da transformação digital:

FGM: Expansão e eficiência com S4/HANA e ferramentas cloud SAP.

A FGM é uma das maiores provedoras de produtos odontológicos do Brasil, com um portfólio de produtos e serviços baseados em ciência e tecnologia. Líder de mercado em clareadores dentais, em 2019 a empresa se preparou para expandir sua atuação no mercado nacional e internacional com a aquisição de uma nova fábrica de clareadores dentais e a implementação do ERP SAP S4/HANA.

O projeto foi realizado em 8 meses com reestruturação organizacional, atendimento da cadeia de supply-chain completa, com 3 plantas produtivas, processo de qualidade e rastreamento por todo o ciclo do produto, automação dos depósitos de materia-prima e produto acabado (EWM), e faturamento através do SAP Nfe Outbound Cloud. O projeto utilizou a solução standard baseada nas melhores práticas disponibilizada pela SAP ACTIVATE gerando ganhos de produtividade bem como o atendimento aos requerimentos regulatórios.

ELECTROLUX: Competitividade e Rentabilidade em uma visão “One Electrolux”

A Electrolux iniciou um programa global para criar uma instância única na plataforma SAP, este programa visa simplificar, harmonizar e organizar os diversos processos de negócios, que se tornaram bastante diversificados devido ao histórico de aquisições e incorporações feitas pelo grupo. O programa está avançando e em 2018 e 2019 importantes resultados foram atingidos, dentre os principais objetivos desse projeto estão: harmonização de processos, reforço da competitividade e aumento da rentabilidade, ampliação da capacidade analítica, relatórios corporativos padronizados e centralizados para acesso de todo o grupo, simplificação da arquitetura de TI, entre outros.

Prêmio ASUG Impact Awards

O prêmio avalia projetos desenvolvidos por empresas de tecnologia que possuem originalidade, melhores práticas, inovação e trazem melhorias no nível de serviço das corporações.

A FH  já foi reconhecida com prêmio de melhor projeto do ano no ASUG Impact Awards em 2017, 2016, 2014 e 2011, segundo lugar em 2018, 2019 e terceiro lugar em 2016 e 2015, confira:

2019 – 2º Lugar – Case Belagrícola – “Projeto EVEREST – Implementação SAP S/4HANA”.
2018 – 2º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto SAC 3.0 – Como a venda assistida revolucionou a experiência dos clientes da DPaschoal!”
2017 – 1º Lugar – Case Braskem – “BM Eletrônico – Boletim de Medição Eletrônico”.
2016 – 1º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto CRM 2.0”.
2016 – 3ºLugar – Case Aché – “Aché Runs´s SAP HANA – O caminho para a transformação digital”.
2015 – 3º Lugar – CaseArezzo – “Gestão da cadeia de suprimentos no setor de moda com AFS e EWM for Fashion”.
2014 – 1º Lugar – CaseOurofino Agronegócio – “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino”.
2011 – 1º Lugar – CaseGrupo Boticário – “Gestão de categorias e sortimentos em uma plataforma de varejo”.


Comentários!