Lojas Lebes realiza a grande virada SAP com projeto da FH! | FH Brasil

Lojas Lebes realiza a grande virada SAP com projeto da FH!


Postado em 02/07/2020 por abarcelos
image-1

A FH é destaque na mídia nos portais Revista Varejo BrasilRevista PressChannel 360° e Blog Políbio Braga com o Go Live da implementação do SAP S/4HANA na Lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, com mais de 160 lojas espalhadas pelo estado e em Santa Catarina. Essa entrega é um marco no processo de Transformação Digital da empresa, que foi iniciado em 2018 e contou com investimento de mais de R$ 30 milhões.

A Lojas Lebes agora conta com a versão Retail que apresenta ferramentas avançadas para o setor de varejo para marketing omnichannel, gestão de mercadorias centrada no cliente, excelência em procurement, cadeia de suprimentos digital e experiência de cliente omnichannel.

“O sucesso da Transformação Digital depende do entrosamento perfeito entre tecnologia, processos e pessoas, e trabalhamos com muita dedicação para chegarmos até aqui. Contornamos diversos obstáculos e desafios, entre eles, a epidemia do Covid-19, fazendo com que realizássemos testes e treinamentos de modo remoto e o próprio Go Live de forma híbrida, com parte restrita do time presencial e a outra parte toda em home office”, comenta Otelmo Drebes, presidente da rede.

A partir de agora a Lojas Lebes conta com uma tecnologia avançada e pode ser considerada uma pioneira, já que poucas varejistas no Brasil possuem o SAP S/4HANA e podem contar com seus inúmeros benefícios.

O S/4HANA já está em operação e já emitiu sua primeira Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) como é possível ver na foto acima, com o presidente da Lojas Lebes, Otelmo Drebes, o Diretor da Unidade de Negócios Consulting no Rio Grande do Sul, Roberto Reimann e o CIO da Lebes, Luis Roberto Brocca.

Para garantir o sucesso desse marco, a Lebes contou com mais de 60 colaboradores dedicados exclusivamente ao projeto, que trabalharam por 10 meses com a metodologia SAP Activate, além de parceiros estratégicos para este desafio, como a FH!

Confira a matéria completa sobre a virada SAP na Lebes clicando no botão abaixo.


Comentários!