FH Brasil | Unidade Outsourcing é recertificada em SAP PCoE

Unidade Outsourcing é recertificada em SAP PCoE


Postado em 12/12/2017 por FH
image-1

FH oferece o que há de mais tecnológico em suporte integrado SAP

Renomada por identificar parceiros que prezam pela excelência em serviços de suporte SAP, a Certificação SAP PCoE foi lançada em 2010 e, desde então, avalia constantemente as companhias na aplicação de boas práticas SAP e na excelência do atendimento ao cliente. Cada certificação tem a validade de dois anos e, desde a sua criação, a FH sustenta a parceria por meio de soluções de suporte credenciadas.

A unidade de Outsourcing conta com 100% dos profissionais certificados e está focada em oferecer a melhor solução de terceirização com uma metodologia eficiente. Por ser especialista em elevar o desempenho de aplicações SAP de seus clientes, em setembro de 2017, a FH conquistou a recertificação SAP PCoE e uniu o comprometimento dos especialistas com a implementação de melhorias das documentações e processos, bem como nas ferramentas de atendimento ao cliente.

O processo de recertificação durou seis meses e passou pelas seguintes etapas: purpose and prerequisites, conformation, supported products, current support performance data, partner center of expertise infraestructure, sap solution manager, support processes, continuous improvement e combined scenario.

De acordo Rodrigo Batista de Oliveira, Delivery Manager da FH, a primeira certificação ocorreu em outubro de 2011 e, desde então, a área conta com diversos serviços entregues pela SAP, por exemplo: SAP Enterprise Support Academy (EGI, AIE), Value Maps Support Advisory, Mission Critical Support, entre outros. “A unidade de Outsourcing se destaca por estender aos clientes o que há de mais tecnológico em venda e suporte integrado SAP. Seguimos em constante aprimoramento das habilidades e competências, também ampliamos a base de conhecimento dos consultores, conforme o escopo do portfólio da FH em soluções de revenda”, diz.

O Head of Business da unidade de Outsourcing, Eduardo Arantes, reforça que a recertificação SAP PCoE mantém o status de SAP Support Authorization para várias soluções SAP e permite que a FH não fique limitada a apenas comercializar licenças, mas também assuma o suporte dos clientes por meio do SAP Enterprise Support. “Vale ressaltar que o nível das exigências estreita cada vez mais a parceria entre a FH e a SAP, pois comprova que as estratégias de serviços de suporte integrado estão alinhadas com os padrões globais”, completa Arantes.

A fim de impulsionar os resultados das companhias, com visão de 360º em todos os processos de negócio, a FH está entre os parceiros SAP autorizados, certificados e capazes de oferecer SAP Business All-In-One, SAP Analytics, SAP Database & Technology, SAP CEC Commerce e SAP HANA.

Fonte: Assessoria FH


Compartilhar!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!
Assinar Newsletter