Digital Archives | FH Brasil

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?


Postado em 06/05/2019 por abarcelos
image-1

 

Já estamos em maio e o varejo já começou a veicular seus comerciais e a realizar promoções online para o Dia das Mães, a segunda data comercial mais importante do ano, que já está chegando! Sua empresa se preparou?

Dias das Mães ou Dia da Casa?

Foi-se o tempo em que os presentes mais cotados para presentear as mães eram batedeiras, panelas e outros presentes para a casa. Segundo pesquisa do Social Miners em parceria com a Mind Miners, as categorias preferidas para compra no Dia das Mães são Moda e Acessórios, Beleza e Saúde e Eletrodomésticos.

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?

Fonte: Pesquisa de Intenção de Compra – Dia das Mães – Social Miners

O Google apresenta um panorama um tanto diferente em algumas categorias, mas em moda e acessórios e beleza e saúde, confirma a pesquisa acima.

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?

Intenção de compra e gasto médio

Em 2018, segundo dados do Google e Serasa, as vendas do Dia das Mães tiveram o melhor desempenho em cinco anos, obtendo 5,74% de crescimento nas vendas. Tudo indica que 2019 também vai ser um grande ano para as vendas já que 58% dos entrevistados afirmaram que pretendem fazer compras para a data comemorativa. Confira abaixo a expectativa de gasto médio:

# 23% até R$50;
# 29% entre R$51 e R$100;
# 18% entre R$101 e R$200;
# 8% entre R$201 e R$500;
# 6% entre R$500 e R$999;
# 6% acima de R$1000.

Totalizando um gasto médio de R$286

Faturamento no Dia das Mães

Segundo os dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) para este ano a instituição prevê uma alta entre 2,0% e 2,5% do volume de vendas em relação ao ano anterior, representando o terceiro ano consecutivo de crescimento.

No ano passado, houve alta de 4,0% das vendas sobre o volume de 2017, que já havia registrado elevação de 1,6% sobre 2016.

Para o SCPC, o ritmo mais tímido de vendas neste ano, na comparação com 2018, deve refletir o elevado desemprego e a piora dos níveis de confiança dos consumidores.

Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) a data deve movimentar uma cifra próxima de R$ 24,3 bilhões nos segmentos do comércio e serviços.

Já a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) espera um faturamento de R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães somente no e-commerce!

Esse montante é 16% superior ao movimentado na mesma data do ano passado. A previsão considera as vendas realizadas no período de 15 de abril até 11 de maio. O número de pedidos realizados pela internet será de 9,81 milhões, com o tíquete médio de R$ 345.

Sua empresa se preparou para o Dia das Mães?

Seu negócio já conta com uma plataforma completa e integrada, que proporcione uma experiência única em todos os pontos de contato, sugira os melhores produtos automaticamente, e possibilite um amplo leque de possibilidades de interação com seu consumidor, gestão de campanhas, tickets de atendimento, integração com redes sociais e muito mais?

Conheça o SAP C/4HANA! A mais poderosa ferramenta de vendas e relacionamento disponível no mercado e que é perfeita para o seu varejo!

A FH possui a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel e é a primeira empresa da América Latina a conquistar todas as certificações SAP C/4HANA!

Converse com a gente e tenha um dia das mães completamente diferente no ano que vem!


Compartilhar!
[ssba]
Postado em Technology News

FH e Demarest promovem evento sobre a LGPD


Postado em 11/04/2019 por abarcelos
image-1

 

Ontem, 10/04, em São Paulo, a FH em parceria com o Demarest Advogados, promoveu um evento sobre a LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados.

Mais de 80 participantes puderam conhecer mais sobre os principais aspectos da legislação, como as exigências, prazos, punições e muito mais, além de tirarem duvidas com a Dra. Tatiana Campello, sócia do Demarest na área de Privacidade de Dados e Cibersegurança.

FH e Demarest promovem evento sobre a LGPD

A Dra. Tatiana Campello, explicou os principais pontos da LGPD.

A FH estava presente com o Director of Business Unit – Technology, Sandro Stanczyk, que apresentou a nova oferta da FH para o mercado, o FH Data Protect, que surge para auxiliar as empresas na adequação de seus processos de obtenção e tratamento de dados pessoais, para que possam oferecer transparência e controle aos seus clientes, ao mesmo tempo em que ficam em compliance com a LGPD!

FH e Demarest promovem evento sobre a LGPD

Sandro Stanczyk explicou o que as empresas precisam fazer para ficarem em compliance com a lei.

A FH e o Demarest saíram na frente para oferecer tudo o que a sua empresa precisa para cumprir as exigências da lei e estar preparada para quando a legislação entrar em vigor, o que ocorrerá em agosto de 2020. Saiba mais sobre a LGPD acessando o material especial que a FH preparou para você!

 

FH e Demarest promovem evento sobre a LGPD


Compartilhar!
[ssba]

Sua empresa tem tudo a ver com a LGPD! Sabia disso?


Postado em 11/04/2019 por abarcelos
image-1

 

Você é empresário ou trabalha em uma empresa? A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tem tudo a ver com você!

O que é a LGPD?

A aprovação da Lei Geral de Proteção de Dados, de forma bastante resumida, obriga todas as empresas, independentemente de porte ou segmento,  a adequarem seus processos de obtenção e tratamento de dados para que fiquem em conformidade com a nova lei.

Para ler a Lei na íntegra, clique aqui!

A publicação da LGPD é um importante marco para o mercado brasileiro no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, pois estabelece os princípios, direitos e deveres que deverão ser observados, daqui para frente, no tratamento destas informações.

Quem deve cumprir essa lei?

A lei protege os dados de pessoas naturais e deve ser cumprida por pessoa natural e entidades públicas ou privadas, independentemente do país de sua sede ou de onde os dados estejam localizados, que realizem qualquer operação de tratamento de dados pessoais, tais como a coleta, armazenamento e compartilhamento de dados com terceiros, desde que esse tratamento seja realizado no território nacional, tenha por objeto a oferta, o fornecimento de bens ou serviços, o tratamento de dados de indivíduos localizados no território nacional, ou, ainda, quando os dados pessoais tiverem sido coletados em território nacional.

Quem vai fiscalizar o cumprimento da LGDP?

A aplicação da lei será regulada pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD), que terá a missão de fiscalizar, regulamentar e definir os critérios para o tratamento de dados pessoais.

Se você ainda está em dúvida se a lei se aplica a sua empresa, saiba que ela abrange a coleta e/ou utilização de qualquer tipo de dados de clientes, colaboradores, fornecedores e assim por diante; é preciso ter em mente que esta lei se aplica à sua empresa também!

O prazo parece longo, preciso me preocupar com isso agora?

O prazo para adequação das empresas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais é agosto de 2020, 24 meses após a sua publicação.  Pode parecer que ainda há muito tempo, certo? Mas lembre-se que as empresas terão de adequar todos os processos e operações realizadas com dados pessoais, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados! É bastante coisa, por isso, comece a se preparar o quanto antes e use isso como vantagem!

#Conheça mais detalhes sobre a LGDP no material especial que preparamos para você.

E se a minha empresa não cumprir a LGDP?

Nós, enfaticamente, incentivamos que a sua empresa se adeque às exigências da lei pois as punições que a legislação aplica não são nada brandas: multa simples ou diária de até de até 2% do faturamento da empresa infratora, seu grupo ou conglomerado no Brasil, no seu último exercício, limitada, no total, a R$ 50.000.000,00 por infração, além de poder obrigar que se torne pública a infração após esta ser devidamente apurada e confirmada, determinar o bloqueio dos dados pessoais afetados até a sua regularização e/ou a eliminação destes dados. Melhor não correr o risco, não é mesmo?!

 

m-commerce dobra em dois anos e representa 1/3 das compras online


Postado em 03/04/2019 por abarcelos
image-1

A Ebit|Nielsen divulgou recentemente o estudo Webshoppers, que traz dados sobre o desempenho do e-commerce brasileiro em 2018 e trouxe uma panorama sobre o m-commerce no país.

Alguns dados surpreendem, como a representatividade do m-commerce – compras realizadas via dispositivos móveis – nos resultados do comércio eletrônico no ano passado: mais de 1/3 do total de pedidos foram realizados via dispositivos móveis e o canal obteve um crescimento de 41% nos pedidos.

Em média, 35% dos pedidos (40,3 milhões) e 31,3% do faturamento do setor (R$16,7 bilhões) foram provenientes do m-commerce.

O papel do m-commerce no crescimento do comércio eletrônico

O comércio mobile foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de 12% registrado pelo e-commerce no ano passado, quando o setor faturou R$53,2 bilhões, com 123 milhões de pedidos, 11% a mais do que no ano anterior. O tíquete médio de compras foi de R$434, ligeira alta de 1%, conforme o balanço divulgado em fevereiro pela Ebit|Nielsen.

Neste ano a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$61,2 bilhões. Os pedidos devem ser 12% maiores, chegando a 137 milhões, e o tíquete médio em torno de R$447, aumento de 3%.

O estudo destaca que para quem trabalha com e-commerce, pensar “mobile first” é essencial, pois os mobiles concentram oportunidades para negócios de todos os portes e que especificamente os smartphones, principalmente pela democratização desse device, tem possibilitado a entrada de muitos consumidores neste mercado.

m-commerce inicia 2019 com ainda mais relevância

As vendas via dispositivos móveis representam 42,8% de todos os pedidos do e-commerce brasileiro em janeiro deste ano.

 

crescimento m-commerce
Em apenas 2 anos o m-commerce dobrou seu crescimento e trouxe uma gama de novos consumidores para o mercado. Fonte: Nielsen

 

Categorias que alavancaram o m-commerce em 2018

As categorias responsáveis pela expressiva alta de pedidos no m-commerce são Perfumaria, Cosméticos & Saúde (com 51% de crescimento), Informática (27%), Alimentos & Bebidas (23%), além de Moda & Acessórios (+6%), Esporte & Lazer (+10%) e Casa & Decoração (+16%). Uma particularidade da compra via dispositivos móveis é que os produtos escolhidos possuem um ticket médio de menor valor se comparado a compras via desktop.

 

crescimento m-commerce
Perfumaria e Cosméticos foi a categoria impulsionadora do e-commerce e do m-commerce em geral. Fonte: Nielsen

O seu e-commerce precisa oferecer uma experiência completa e integrada no mobile

Até agora você pode perceber que o comércio eletrônico via dispositivos móveis está cada vez mais em alta e sem previsão de redução no crescimento!

A sua plataforma de e-commerce oferece tudo o que a sua empresa precisa para proporcionar a melhor experiência integrada ao seu consumidor e assim conseguir acompanhar o mercado nessa previsão de 15% de crescimento para o ano?

A FH possui a maior capacidade instalada do Brasil para projetos de digital commerce e possui todas as certificações para SAP C/4HANA.

Vamos conversar? Nossa equipe de especialistas aguarda o seu contato no contato@fh.com.br!

FH marcará presença na 22ª Conferência Anual ASUG


Postado em 21/03/2019 por tfagundes
image-1

 

Dia 09 de abril a FH marcará presença na 22ª Conferência Anual ASUG, em São Paulo.

A Conferência Anual ASUG é uma excelente oportunidade para que os profissionais de diversas áreas obtenham conhecimento, através dos conteúdos oferecidos e da troca de experiência com os demais participantes.  Neste ano os temas que terão destaque serão: Blockchain, Transformação Digital, principais tendências de TI e temas relacionados ao ecossistema SAP.

FH na 22ª Conferência Anual ASUG

Este ano a FH marcará presença, neste que é o principal evento de premiação da comunidade SAP, com duas palestras:

  • NFS-e, Retenções e o que mudou com a EFD-Reinf 2.0
    Entenda as mudanças aprovadas na versão 2.0 dos leiautes da EFD REINF, conforme publicação do ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO Nº 10, de 7 de março de 2019, o que será exigido pela RFB – para os eventos ocorridos já a partir da competência de janeiro de 2020, como se preparar para o atendimento em ambientes SAP ECC, S/4HANA, TDF e ACR, e por fim, conheça ferramentas e dicas práticas e objetivas para realizar um bom projeto.
    .
    Palestrantes: Calixto Herkert e Marcelo Diogo Passaglia
    Horário: 15h30
    Local: Sala São Paulo 4
    .
  • FH Data Protect by SAP Customer Data Cloud
    Descubra as principais mudanças no mercado com a aprovação da LGPD, um importante marco para o mercado brasileiro no que se refere as questão de tratamento de dados pessoais e como as empresas, independentemente de porte ou segmento, devem se preparar para tratar seus dados e adequar seus processos para que eles fiquem em conformidade com a nova lei.
    .
    Palestrantes: Sandro Adalberto Stanczyk
    Horário: 16h30
    Local: Sala São Paulo 4

Além das palestras, a FH estará concorrendo a mais um ASUG IMPACT AWARDS, com três projetos que revolucionaram suas realidades por meio da transformação digital:

  • Demarest: Inovação e pioneirismo na era digital – Implementação SAP S/4HANA 

Demarest Advogados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória atuando nas mais diversas áreas do Direito, o escritório sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência

Eles foram o primeiro case de SAP S/4HANA em um escritório de advocacia no mundo. Ao implementar o SAP S/4HANA, a Solução Fiscal GUEPARDO e o AMS suite (suporte pós implementação), a companhia unificou todas as informações em um mesmo banco de dados, trouxe respostas precisas e proporcionou mais segurança e eficiência interna

A escolha do SAP S/4HANA fez parte de um processo natural de inovação que estava no planejamento estratégico da empresa há vários anos. Dentre as opções avaliadas, o ERP de última geração da SAP é a única ferramenta que oferece informações analíticas com relatórios precisos, que embasam as tomadas de decisões e melhoram a performance

 

  • Belagricola: União de Tecnologia à Simplicidade do Campo em fundação sólida EVEREST  

A Belagrícola é uma das maiores provedoras de soluções para o produtor, com um portfólio de produtos e serviços baseado na tecnologia. Considerada como um dos maiores players do agronegócio brasileiro, ampliou suas atividades para o mercado internacional, sempre reforçando seu DNA: inovação, paixão e parceria.

Além da implementação do SAP S/4HANA e da Solução Fiscal GUEPARDO, o projeto contou com uma solução de gerenciamento e governança de dados – SAP MDG (Master Data Governance) e uma ferramenta de análise quantitativa de previsões, relatórios financeiros e orçamentos – SAP BPC (Business Planning & Consolidation).

 

  • Nova Solução Fiscal: Guepardo favorece a eficiência operacional e excelência nos processos da J.Macêdo

Líder de segmento nas categorias de farinhas de trigo domésticas e de mistura para bolos, a J.Macêdo é a terceira maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias e a fabricante líder em vendas de farinhas de trigo, massas e misturas para bolos na cidade de São Paulo. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras.

A J.Macêdo passou por um processo de transformação digital com o objetivo de modernizar as práticas de gestão de tributária, criando novos modelos de eficiência operacional que gere os benefícios de agilidade e clareza nas ações implementadas.

A excelência tributária foi conquista com a Solução Fiscal GUEPARDO da FH, que alinhou a organização em torno de um modelo mental e de informações orientadas aos seus processos, estabelecendo as melhores práticas do segmento de bens de consumo e aproximando-a dos seus clientes, parceiros e fornecedores.

Prêmio ASUG Impact Awards

O prêmio avalia projetos desenvolvidos por empresas de tecnologia que possuem originalidade, melhores práticas, inovação e trazem melhorias no nível de serviço das corporações.

A FH  já foi reconhecida com prêmio de melhor projeto do ano no ASUG Impact Awards em 2017, 2016, 2014 e 2011, segundo lugar em 2018 e terceiro lugar em 2016 e 2015, confira:

2018 – 2º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto SAC 3.0 – Como a venda assistida revolucionou a experiência dos clientes da DPaschoal!
2017 – 1º Lugar – Case Braskem – “BM Eletrônico – Boletim de Medição Eletrônico”.
2016 – 1º Lugar – Case DPaschoal – “Projeto CRM 2.0”.
2016 – 3ºLugar – Case Aché – “Aché Runs´s SAP HANA – O caminho para a transformação digital”.
2015 – 3º Lugar – CaseArezzo – “Gestão da cadeia de suprimentos no setor de moda com AFS e EWM for Fashion”.
2014 – 1º Lugar – CaseOurofino Agronegócio – “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino”.
2011 – 1º Lugar – CaseGrupo Boticário – “Gestão de categorias e sortimentos em uma plataforma de varejo”.

O Dia do Consumidor já chegou! Sua empresa se preparou?


Postado em 13/03/2019 por abarcelos
image-1

 

Já passaram as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval, datas que criam expectativa em muita gente, porém, para o varejo a data comercial mais importante do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor, que acontece no dia 15 de março.

A data vem ganhando cada vez mais importância no calendário do varejo e já é chamado de “Black Friday do primeiro semestre”, uma vez que, assim como a Black Friday, movimenta uma semana inteira de promoções, e para alguns players representa até um mês.

O brasileiro e o Dia do Consumidor

Segundo o Google, mais de 35 milhões de pessoas no Brasil já conhecem o Dia do Consumidor.

O levantamento mostra que apenas 30% dos brasileiros conheciam o evento no início de 2018. Mas quando ela é explicada, 81% afirmam que desejam comprar na data que celebra o consumidor.

A gigante de Mountain View também afirma que as buscas relacionadas ao Dia do Consumidor praticamente dobraram de 2017 para 2018, e que 73% das pessoas que compraram na data começaram a pesquisar uma semana antes.

O Dia do Consumidor já chegou! Sua empresa se preparou?

Quanto o brasileiro pretende gastar?

O Google afirma que mais de 52% dos consumidores pretende gastar mais de R$500 no primeiro semestre e que 58% destes pretendem aguardar a semana de promoções para realizar suas compras.

Já a Ebit|Nielsen afirma que o tíquete médio deve crescer 14,5%, de R$420 para R$481.

Expectativa de vendas

Segundo a Criteo, a tendência é que o desempenho de 2018 se repita nesta edição.

No ano passado, as vendas cresceram 65% em relação ao mesmo período do mês anterior.

 A empresa também chama atenção para a venda por meio de smartphones, uma vez que no ano passado, as vendas via mobile aumentaram 13% durante o evento.

A Ebit|Nielsen projeta que o número de pedidos deve subir de 521.322 mil para 536.382 mil, alta de 2,9%. Segundo a empresa o Dia do Consumidor deve gerar um faturamento de R$258 milhões em 2019, alta de 18% em comparação com os R$229 milhões reportados no ano passado.

O que o consumidor busca durante o evento?

Já é até automático pensarmos que durante períodos de promoções no varejo as categorias mais procuradas sejam a de smartphones, laptops, eletrônicos, entre outras, certo?

Mas no Dia do Consumidor as expectativas de compra também se voltam para o setor de Alimentos e Bebidas segundo dados do Google. A razão principal é a Páscoa.

Itens dessas categorias foram os mais buscados no Dia do Consumidor em 2018, quando a ferramenta registrou aumento de 65% nas buscas em relação ao mesmo período do ano anterior, o que os transformou na categoria líder da data, comprados por 35,4% das pessoas.

Mas, claro, roupas e calçados, computadores, videogames e smartphones têm grande expectativa de compras também.

O Dia do Consumidor já chegou! Sua empresa se preparou?

 

Fonte: Google

Sua empresa está preparada?

O que podemos concluir sobre o Dia do Consumidor é que a data está se consolidando como um grande momento do ano no varejo e vem se tornando um período de compras maior que apenas um dia, além de possuir a característica de estimular comportamentos de consumo bem específicos.

Depois de tantos dados positivos e expectativas de crescimento para 2019 você percebeu que a sua empresa ainda não possui uma plataforma integrada que suporte um evento dessa magnitude? Não se arrependa novamente no ano que vem! Converse com a gente!

Nossos especialistas em e-commerce, marketing, CRM, serviços ao consumidor e muito mais, indicarão as melhores ferramentas para que você fique fora do Dia do Consumidor em 2020!

 

[dinamize-form id=”7528″]

E-commerce deve crescer 15% em 2019, saiba o porquê!


Postado em 27/02/2019 por abarcelos
image-1

Impulsionado pelos setores de cosméticos e moda, faturamento estimado para este ano é de R$61,2 bilhões

A Ebit|Nielsen, empresa de mensuração e análise de dados, divulgou a sua previsão para o crescimento do e-commerce em 2019 e apresentou o balanço do ano anterior.

Segundo a empresa, apesar de fatores como Copa do Mundo, eleições e a greve dos caminhoneiros, que afetaram de forma direta ou indireta todos os setores da economia, o e-commerce manteve sua curva de crescimento no ano de 2018.

O crescimento em 2018

Foi registrado um faturamento de R$53,2 bilhões, uma alta de 12% em comparação com 2017, ano em que o e-commerce cresceu 7,5% e faturou R$ 47,7 bilhões.

Houve um aumento de 10% no número de pedidos, que chegaram a 123 milhões e o tíquete médio de compras foi de R$434 apresentando uma ligeira alta de 1%.

O que 2019 deve trazer para o e-commerce

Para este ano a empresa prevê um crescimento de 15%, estimando um faturamento de $61,2 bilhões. Os pedidos devem ser 12% maiores, chegando à marca de 137 milhões, e o tíquete médio deve ser de R$447, com um aumento de 3%.

Algumas razões para o crescimento do e-commerce em 2018

Segundo a Nielsen, o crescimento reflete a efervescência do setor no ano passado com a entrada de novos players, fusões e aquisições, a consolidação do modelo marketplace, a chegada de mais de 10 milhões de novos e-consumidores e a melhor Black Friday da história.

E você, vai querer ficar de fora desse crescimento? Preencha o cadastro abaixo receba notícias e materiais exclusivos sobre o cenário do e-commerce brasileiro e mundial!

 

[dinamize-form id=”7447″]

 

Empresa Destaque 2018 – SAP C/4HANA


Postado em 21/02/2019 por tfagundes

FH é eleita maior parceira VAR SAP C/4HANA do Brasil


Postado em 14/02/2019 por abarcelos
image-1

Na última quarta-feira (13/02), aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul o SAP Brasil PKOM 2019 – Partner Kick-Off Meeting.

O evento ocorre anualmente e reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para apresentação da estratégia da gigante alemã para 2019.

No PKOM também foram premiados os parceiros que mais se destacaram no ano de 2018.

Nesta edição a FH conquistou o troféu de Destaque 2018 – General Business – Maior VAR – SAP C/4HANA do Brasil!

Rodrigo Ribeiro, Roberto Reimann, Sofia Baldessar e Günter Gehrke recebem o prêmio no SAP Labs Latin America em São Leopoldo no Rio Grande do Sul

Os prêmios consagram mais uma vez o time da FH, que na edição de 2017 do PKOM levou para casa os troféus de parceiro destaque nas categorias SAP S/4HANA, Hybris e VAR – GB!

 

Outras premiações

A FH tem um histórico louvável de prêmios e reconhecimentos. Nestas duas décadas de histórias ja foram somados mais de 18 premiações, entre elas, as que mais se destacam são:

 

  • 1º Case de Implementação SAP ERP em Sybase no Brasil – Ourofino Agronegócio;
  • 1º LUGAR no prêmio SAP de Melhor Solução de Cliente;
  • ASUG Impact Awards, melhor projeto do ano no ASUG Impact Awards 2017, 2016, 2014 e 2011, segundo lugar em 2018 e terceiro lugar em 2016 e 2015;
  • Empresa Destaque 2016 – VAR GB;
  • Empresa Destaque 2016 – SAP S/4HANA e SAP Hybris;
  • Fornecedor Estratégico Grupo Boticário, por 10 anos consecutivos;
  • Prêmio Aliança de Melhor Parceiro 2017;
  • 1º Case SAP S/4HANA Professional Services no Brasil – Demarest Advogados;
  • 1º Projeto de Venda Assistida com SAP Hybris no Brasil – Leroy Merlin;
  • SAP Award of Excellence;
  • Top 10 no Ranking de Suporte SAP no Brasil, eleita como uma das 4 melhores consultorias no país pelos seus clientes, e está entre as 10 maiores companhias do mercado brasileiro de gerenciamento de aplicações SAP;
  • Vencedora do COILympics, com um protótipo de solução inovadora, utilizando múltiplas tecnologias SAP, com o projeto Loja Fácil, sistema para gestão de franquias.

Pela qualidade das nossas entregas e soluções, na hora de escolher um parceiro de negócio para a sua empresa, escolha quem é reconhecido como melhor parceiro pela própria SAP, por mais de uma vez! Escolha a FH!

Muito além de um contato, ‘Clientes para vida’


Postado em 31/01/2019 por abarcelos
image-1

A FH é destaque na Revista Varejo Brasil e nos portais Empresas S/AMega Moveleiros, Mundo RH, Curitiba IT e Curitiba em Destaque com artigo assinado pela Marketing and Inside Sales Manager da empresa, Sofia Alpendre Baldessar, no qual destaca a importância de conhecer profundamente os hábitos de consumo dos clientes e de proporcionar experiências personalizadas aos consumidores.

Sofia salienta que o futuro de uma relação bem-sucedida entre uma marca e um consumidor depende de como essa empresa entende as necessidades desse cliente e como é seu atendimento nos diversos pontos de contato, sejam virtuais ou não. Principalmente por que esses atendimentos devem ser ágeis, criativos, personalizados e prestados por funcionários com grande conhecimento dos produtos.

Baldessar afirma também que atrelar a fidelização do cliente à tecnologia de ponta, proporcionar experiências personalizadas e omnichannel, serviços sob medida e entregar aquilo que se promete como marca é essencial para as empresas que querem conquistar “clientes para vida”, uma vez que o foco, mais do que nunca, é o relacionamento e a satisfação do consumidor…

Mais que contatos clientes pra vida - experiências personalizadas

 

 

Página /