Services Archives | FH Brasil

FH marcará presença no ASUG Day Belo Horizonte


Postado em 23/05/2019 por nschirmer
image-1

 

A FH marcará presença no ASUG Day que acontecerá no dia 11 de junho em Belo Horizonte – MG.

O ASUG Day é uma ótima oportunidade para que profissionais de diversas áreas obtenham conhecimento e atualização profissional, através dos conteúdos mais atuais do mercado e da troca de experiência com os demais participantes. Este ano a FH marcará presença com a palestra:

Automação de entradas, retenções e EFD-Reinf 2.0 em ambientes SAP ECC, SAP S/4HANA, TDF e ACR
Para estar em compliance com as demandas da versão 2.0 dos leiautes da EFD REINF, a palestra abordará todo o processo para o atendimento aos novos registros exigidos pela RFB, como os riscos a serem evitados e quais os pontos de atenção para a correta entrega, que deverá ocorrer a partir da competência janeiro/2020.
Nossos especialistas apresentarão ferramentas e dicas para que você possa realizar um bom projeto, independente do ambiente utilizado pelo seu negócio (SAP ECC, S/4HANA, TDF e ACR) conforme tópicos abaixo:

  • revisão dos processos;
  • automação das entradas;
  • apuração das retenções;
  • ajustes e conciliações;
  • geração e entrega dos eventos/registros exigidos pela obrigação.

 

Palestrantes: Calixto Herkert e Marcelo Diogo Passaglia
Horário: 10h40
Local:  Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte)

O prazo parece longo, mas há muito a ser feito – venha conferir!

 

O evento é gratuito, faça sua inscrição:

Faça sua inscrição para o ASUG Day BH

Bens de consumo: As vantagens de converter para um ERP de alta performance!


Postado em 13/05/2019 por abarcelos
image-1

A indústria 4.0 já é uma realidade, e para embarcar nesse mundo de inovação e acesso a informações em tempo real, é essencial contar com as melhores ferramentas do mercado como um ERP de alta performance!

Os desafios do setor de bens de consumo

Os gestores deste setor enfrentam inúmeros desafios, dentre eles, lidar em tempo real com informações sobre inventários e fluxo de materiais, alinhar as estratégias comerciais com as mega tendências tecnológicas, criar valor em um mundo em que quem está no controle é o consumidor, entre muitos outros.

Para conseguir superar todos esses desafios é preciso contar com ferramentas que possam auxiliar no dia a dia da gestão, facilitar a tomada de decisões, facilitar o planejamento de produção, aumentar a satisfação dos clientes e ter uma visão completa do negócio. Para isso e essencial contar com um ERP de alta performance.

O ERP de alta performance e as vantagens estratégicas para o seu negócio

Com um ERP de última geração e de alta performance você pode alcançar resultados impressionantes, confira alguns exemplos:

#fidelização
Aumente em até 20% a satisfação do cliente, com um sistema que ajuda seus clientes a obter o que querem, quando e onde querem.

#eficiência
Reduza em até 30% os níveis de inventário
, com o planejamento de requisitos de materiais, executado em tempo real, que oferece resultados de planejamento atualizados e completos.

#otimização
O planejamento de produção proporciona visão analítica para um suporte de decisões mais sólido, o que permite maior rapidez na resolução de problemas.

#economia
Reduza em até 15% a perda de receitas devido ao desabastecimento
com um processo que proporciona visibilidade do inventário em tempo real.

#visibilidade
Visão 360 graus
com um sistema que oferece relatórios de análise operacional gerados instantaneamente. Controle online os níveis de estoque de inventário, vendas de produtos, marketing e finanças.

Mas eu já tenho o SAP ECC, preciso converter?

Sim! O SAP S/4HANA possui inúmeras vantagens e como sua empresa já possui o SAP ECC a FH tem uma oferta especial para você!

Simplifique seus processos, tenha agilidade, segurança, foco em resultados e confiabilidade nas informações! Converta para o SAP S/4HANA com quem já ganhou prêmio de melhor projeto no ASUG Impact Awards! A FH oferece pacotes funcionais e adaptáveis a realidade da sua empresa!

 

Conversao S/4HANA - ERP de alta performance

 

Por que a manufatura precisa de um ERP Cloud?


Postado em 15/04/2019 por abarcelos
image-1

Quanto mais a tecnologia evolui, mais os fabricantes industriais procuram novas maneiras para oferecer valor aos seus clientes, unindo máquinas com canais digitais e customizados. Esta competição digital está repleta de desafios que dificultam a entrega de inovações e que grande parte das indústrias já enfrentaram. Dentre tantas barreiras, listamos as 4 principais abaixo:

# Mercado dinâmico, variabilidade da demanda e prazos de entrega ajustados;
# Contar com resultados de negócios mais rápidos com um menor custo operacional;
# Manter a mais alta qualidade a preços competitivos;
# Ambientes de sistemas complexos e caros com múltiplas de instalações distribuídas que dão como resultado um alto TCO.

Na busca de acompanhar o dinamismo do mercado para obter mais competitividade, é interessante conhecer alguns indicadores levantados pela SAP Latam que evidenciam o crescimento das companhias que já aderiram a esta tecnologia, bem como o aumento do faturamento, redução de custos de produção e melhoria dos processos. Vale a pena conferir!

O que o SAP S/4HANA Cloud pode fazer:

Ampliação as oportunidades de vendas em até 15-20%: Incorpora agilidade através de uma plataforma simplificada que permite a troca de dados em tempo real entre vendas, serviço ao cliente e líderes empresariais.

Otimização da cadeia de fornecimento em até 12%: Integra toda a cadeia de fornecimento e obtêm uma redução de até 12% na quantidade de dias do inventário. Isto significa reduzir desabastecimentos e contar com um panorama simplificado que gera economia de custos de logística de 10%.

Redução de custos de aquisições em até 15%: Aumento de produtividade da cadeia de fornecimento em até 15%, além de proporcionar opções de descontos no pagamento antecipado, maximizando a ordem de inventário e o acompanhamento de matérias primas em tempo real.

Aumentar a capacidade de resposta das vendas: Rápida adaptação na produção das vendas sob medida, direcionar os pedidos dos clientes diretamente para a fábrica como ordens de produção, alinhamento de fornecimento e planejamento de vendas.

Aumentar a eficiência da operação em até 60%: Facilidade na gestão das operações de negócio, onde os clientes podem experimentar um serviço excelente e entrega pontual, que permanecerá sem modificações durante a rápida expansão.

Por essas e outras que o SAP S/4HANA implementado pela FH lhe ajudará a conectar a sua empresa com a transformação digital e se destacar no mercado!

 

 

FH conquista o 2º lugar no ASUG Impact Awards 2019!


Postado em 10/04/2019 por tfagundes
image-1

A FH, durante a 22ª Conferência Anual da ASUG Brasil, conquistou o 2° lugar no ASUG Impact Awards 2019 – principal evento de premiação da comunidade SAP no Brasil –  com o  case “Belagrícola: União de Tecnologia à Simplicidade do Campo em fundação sólida EVEREST”.

Este ano, a FH conquistou o oitavo ASUG Impact Awards,  fechando o mais um ano entre os melhores do ecossistema SAP no Brasil!

ASUG IMPACT AWARDS

Luciano Morais, Director of Business Unit, com o ASUG Impact Awards.

 

2º lugar ASUG IMPACT AWARDS 2019

Fábio Hauagge, VP of Software and Services e Luciano Morais, Director of Business Unit recebendo o prêmio das mãos do Wellington Briagante, Vice Presidente da ASUG Brasil.

 

Prêmio ASUG IMPACT AWARDS 2019!

O Case

A Belagrícola é uma das maiores provedoras de soluções para o produtor, com um portfólio de produtos e serviços baseado na tecnologia. Considerada como um dos maiores players do agronegócio brasileiro, ampliou suas atividades para o mercado internacional, sempre reforçando seu DNA: inovação, paixão e parceria.

O projeto de unir a tecnologia à simplicidade do campo, foi idealizado para realizar a substituição do sistema de gestão que a empresa utilizava. Por isso a Belagricola buscou um parceiro certificado que simplificasse processos na unificação de todas as informações no mesmo banco de dados, além de impulsionar a competitividade e garantir o compliance nas entregas das obrigações ao Fisco. Para esse desafio, ela escolheu a FH.

Além da implementação do SAP S/4HANA e da Solução Fiscal GUEPARDO, o projeto contou com uma solução de gerenciamento e governança de dados – SAP MDG (Master Data Governance) e uma ferramenta de análise quantitativa de previsões, relatórios financeiros e orçamentos – SAP BPC (Business Planning & Consolidation). Confira o case completo aqui.

 

Prêmio ASUG Impact Awards

O ASUG Impact Awards avalia projetos que possuem originalidade, melhores práticas, inovação e trazem melhorias no nível de serviço das corporações dentro do ecossistema SAP.

Em outros anos a FH também foi reconhecida com prêmio, confira:

2019 – 2º Lugar – Case Belagrícola – União de Tecnologia à Simplicidade do Campo em fundação sólida EVEREST
2018 – 2º Lugar – Case DPaschoal – Projeto SAC 3.0 – Como a venda assistida revolucionou a experiência dos clientes da DPaschoal!
2017 – 1º Lugar – Case Braskem – BM Eletrônico – Boletim de Medição Eletrônico
2016 – 1º Lugar – Case DPaschoal – Projeto CRM 2.0
2016 – 3ºLugar – Case Aché – Aché Runs´s SAP HANA – O caminho para a transformação digital
2015 – 3º Lugar – Case Arezzo – Gestão da cadeia de suprimentos no setor de moda com AFS e EWM for Fashion
2014 – 1º Lugar – Case Ourofino Agronegócio – “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino
2011 – 1º Lugar – Case Grupo Boticário – “Gestão de categorias e sortimentos em uma plataforma de varejo”.

Prepare-se para as mudanças que a NT 2018.005 traz para a NF-e 4.0!


Postado em 28/03/2019 por abarcelos
image-1

 

A NT 2018.005 foi divulgada no dia 02 de janeiro pela Secretaria de Fazenda (SEFAZ) e trouxe algumas alterações de leiaute tanto para a NF-e quanto para a NFC-e.

Quais são as alterações que a NT 2018.005 faz na NF-e?

A Nota Técnica traz novos campos, alguns de preenchimento opcional, novas rejeições, alterações na especificação do DANFE e mudanças nos retornos enviados pela SEFAZ.

Responsável Técnico

Entre as mudanças trazidas pela NT 2018.005 está a criação do conceito de Responsável Técnico e do Código de Segurança do Responsável Técnico – CSRT. É considerado responsável a empresa desenvolvedora ou a empresa responsável tecnicamente pelo sistema de emissão de NF-e/NFC-e utilizado pelo contribuinte emitente.

Essa informação vai ser utilizada pelas Administrações Tributárias, para a identificação de uso indevido do ambiente de autorização, tornando possível o contato eventual das SEFAZ com os responsáveis técnicos.

Mensagem de Interesse da SEFAZ

A Nota Técnica traz também alterações nos campos do Protocolo de Resposta da SEFAZ para a inclusão de informações da Secretaria de Fazenda.

Este novo grupo de informações é opcional, mas presume-se que será adotado por alguns estados para envios de mensagem relativa a uma determinada operação. Em uma futura definição a mensagem poderá ser de interesse do Emitente, ou do Emitente e do Comprador (em caso de venda para consumidor final).

Protocolo de Autorização na Rejeição por Duplicidade

Por uma demanda das empresas, a NT 2018.005 altera o grupo de informações do Protocolo de Resposta da SEFAZ, no caso da rejeição por duplicidade do documento fiscal eletrônico.

Rejeição 204 – Duplicidade de NF-e [nRec:999999999999999]

Neste caso, a critério do estado, poderá ser retornado o protocolo de autorização gerado anteriormente para o documento fiscal facilitando o sistema da empresa na obtenção desta informação.

Local de Entrega e Retirada

Foram criados os campos para inclusão de informações complementares dos locais de Entrega e Retirada. Entre eles:

#Razão Social ou Nome do Expedidor/Recebedor
#CEP
#País
#Telefone
#E-mail do Expedidor/Recebedor
#Inscrição estadual do Estabelecimento Expedidor/Recebedor

Motivo de Isenção da ANVISA

Já na versão 4.0 da Nota Fiscal Eletrônica foram feitas melhorias nas informações de medicamentos e matérias-primas farmacêuticas, permitindo ao contribuinte preencher o Código de Produto da ANVISA com o número que isenta o produto em casos em que este não necessite de registro na Agência.

A NT 2018.005 melhora este campo ao permitir que o preenchimento seja realizado com uma tag específica. Se o produto não possuir registro, o campo “código de produto” deve ser preenchido com a palavra “isento“.

O número da Resolução da Diretoria Colegiada da ANVISA ou outra norma que isente o produto, deve ser preenchido no novo campo: Motivo da isenção da ANVISA.

Grupo de Repasse do ICMS ST

A NT 2018.005 trouxe novos campos para informações relativas ao Fundo de Combate a Pobreza, retido anteriormente em operações interestaduais com repasses através do Substituto Tributário (ICMSST), são eles:

#Valor da Base de Cálculo do FCP retido anteriormente;
#Percentual do FCP retido anteriormente por Substituição Tributária;
#Valor do FCP retido por Substituição Tributária.

Este grupo aceita as seguintes tributações:

41 = Não Tributado
60 = Cobrado anteriormente por substituição tributária

Quadro Transportador no DANFE

A NT trouxe uma mudança no leiaute do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica – DANFE, no quadro Transportador.

A Identificação da Modalidade do Frete passa a ser preenchida com um dos códigos

0=Contratação do Frete por conta do Remetente (CIF);
1=Contratação do Frete por conta do Destinatário (FOB);
2=Contratação do Frete por conta de Terceiros;
3=Transporte Próprio por conta do Remetente;
4=Transporte Próprio por conta do Destinatário;
9=Sem Ocorrência de Transporte.

Novos Códigos de Rejeição

Com a modificação do leiaute e a criação e modificação de alguns campos, novas regras de validação foram adicionadas. Conheça as novas rejeições:

#Rejeição 970: Código de País inexistente [local de retirada/entrega]
#Rejeição 971: IE inválida [local de retirada/entrega]
#Rejeição 972: Obrigatória as informações do responsável técnico
#Rejeição 973: CNPJ do responsável técnico inválido
#Rejeição 974: CNPJ do responsável técnico diverge do cadastrado
#Rejeição 975: Obrigatória a informação do identificador do CSRT e do Hash do CSRT
#Rejeição 976: Identificador do CSRT não cadastrado na SEFAZ
#Rejeição 977: Identificador do CSRT revogado
#Rejeição 978: Hash do CSRT diverge do calculado

Como implementar todas essas mudanças no prazo?

Realmente são muitas mudanças, não é mesmo? Algumas delas trazem impactos significativos para certas áreas de negócios. Além de tudo, um ponto a ser destacado é o curto prazo disponibilizado para a implementação, que se encerra no início de maio, mais precisamente no dia 07/05. Pode não parecer, mas já está bem próximo!

Mas não se preocupe, a FH já está totalmente preparada para implementar todas as exigências da NT 2018.005 na sua empresa com toda a expertise e dinamismo já reconhecidos pelo mercado. Clique no banner abaixo, preencha um rápido cadastro e a nossa equipe de especialistas entrará em contato com você para entender quais são as necessidades do seu negócio! Conte com a nossa parceria e vamos fazer dessa atualização da NF-e 4.0 mais um #sucesso!

 

Como um ERP Inteligente pode acelerar minha produção?


Postado em 18/03/2019 por abarcelos
image-1

Em um mercado tão dinâmico, com variabilidade da demanda e múltiplos sistemas de instalações distribuídas, dados levantados pela SAP apontam que hoje 17% das empresas possuem equipamentos de armazenagem para gerenciar de forma inteligente os horários e materiais de frota e, até 2020, 10% dos dados do universo digital virão de um sistema integrado.

Ao levar em consideração que o SAP S/4HANA é capaz de otimizar a rotina industrial de imediato com redução de 10% na análise de relatórios de operações, negócios e custos, é importante lembrar que o segmento enfrenta dificuldades semelhantes e que podem ser solucionadas ao aderir a tecnologia cloud mais promissora do mundo SAP: O S/4HANA Cloud.

Plataforma simplificada

Não precisamos ir muito longe para encontrar que a primeira dificuldade em comum é manter a mais alta qualidade, com preços competitivos. Para isso, o S4HANA conta com uma plataforma simplificada que permite a troca de dados em tempo real entre as áreas de vendas, serviços ao cliente e líderes empresariais. Essa ampliação das oportunidades de vendas pode aumentar de 15% a 20%.

Supply Chain

No que diz respeito a cadeia de suprimentos, a implementação do S4HANA é responsável pela redução de 12% na quantidade de dias do inventário, que envolve a diminuição de reabastecimentos e economia de 10% nos custos de logística. Além disso, a produtividade da cadeia de fornecimento pode aumentar em até 15% devido às opções de desconto no pagamento antecipado, que maximizam às ordens de inventários e o acompanhamento das matérias-primas em tempo real.

E onde tudo isso vai chegar?

Para quem almeja aumentar a eficiência operacional em até 60%, o S4HANA é o verdadeiro acelerador no setor de máquinas industriais e equipamentos, pois facilita a gestão das operações e os clientes podem experimentar um serviço de excelência e entrega superior.

Por essas e outras que o SAP S/4HANA implementado pela FH lhe ajudará a conectar a sua indústria com a transformação digital e se destacar no mercado com informações em tempo real. Conte com a nossa parceria! Fale conosco em contato@fh.com.br.

FH estará presente na Expodireto Cotrijal


Postado em 07/03/2019 por abarcelos
image-1

A FH segue acreditando em todo o potencial que o agronegócio tem de colher inúmeros benefícios ao incorporar cada vez mais tecnologia na sua gestão de processos e negócios e ao aderir à Agricultura 4.0 e à inovação no agronegócio.

Por isso estará presente em um dos maiores eventos internacionais do agronegócio, a Expodireto Cotrijal, que ocorre no município gaúcho de Não-Me-Toque.

O evento chega à sua 20ª edição e deve contar com mais de 520 expositores de mais de 70 países, além de aguardar um público de mais de 265 mil visitantes em 5 dias de feira.

Este ano, o palestrante Ariel Ferneda, especialista da FH, irá apresentar, no auditório central, uma palestra inédita sobre a Inovação no Agronegócio: Implementação do SAP S/4HANA. A palestra acontece no dia 12/03 às 17:10h!

Marque na sua agenda e aproveite esta oportunidade para descobrir o que a FH pode fazer pelo seu negócio! A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição.

Confira abaixo o mapa da feira, o Auditório Central fica bem próximo à entrada principal do evento.

Inovação no Agronegócio: FH presente na Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal ocorre de 11 a 15 de março, na cidade de Não-Me-Toque – RS, das 08h à 18h

Inovação no Agronegócio: FH presente na Expodireto Cotrijal

FH conquista a S/4HANA Conversion Certification e segue na vanguarda tecnológica


Postado em 26/02/2019 por tklinguelfus
image-1

 

A Certificação S/4HANA Conversion é um programa da SAP para comprovar a utilização das melhores práticas criadas pela SAP, que habilita os parceiros na transformação digital de um SAP ERP antigo, com foco no retorno financeiro ao cliente. Durante 3 semanas, a FH participou do processo de qualificação com 7 especialistas multidisciplinares e você pode conferir os resultados junto com o Delivery Manager Guilherme Mairene Rodrigues!

 

FH conquista a S4HANA Conversion Certification e segue na vanguarda tecnológica

FH é eleita maior parceira VAR SAP C/4HANA do Brasil


Postado em 14/02/2019 por abarcelos
image-1

Na última quarta-feira (13/02), aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul o SAP Brasil PKOM 2019 – Partner Kick-Off Meeting.

O evento ocorre anualmente e reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para apresentação da estratégia da gigante alemã para 2019.

No PKOM também foram premiados os parceiros que mais se destacaram no ano de 2018.

Nesta edição a FH conquistou o troféu de Destaque 2018 – General Business – Maior VAR – SAP C/4HANA do Brasil!

Rodrigo Ribeiro, Roberto Reimann, Sofia Baldessar e Günter Gehrke recebem o prêmio no SAP Labs Latin America em São Leopoldo no Rio Grande do Sul

Os prêmios consagram mais uma vez o time da FH, que na edição de 2017 do PKOM levou para casa os troféus de parceiro destaque nas categorias SAP S/4HANA, Hybris e VAR – GB!

 

Outras premiações

A FH tem um histórico louvável de prêmios e reconhecimentos. Nestas duas décadas de histórias ja foram somados mais de 18 premiações, entre elas, as que mais se destacam são:

 

  • 1º Case de Implementação SAP ERP em Sybase no Brasil – Ourofino Agronegócio;
  • 1º LUGAR no prêmio SAP de Melhor Solução de Cliente;
  • ASUG Impact Awards, melhor projeto do ano no ASUG Impact Awards 2017, 2016, 2014 e 2011, segundo lugar em 2018 e terceiro lugar em 2016 e 2015;
  • Empresa Destaque 2016 – VAR GB;
  • Empresa Destaque 2016 – SAP S/4HANA e SAP Hybris;
  • Fornecedor Estratégico Grupo Boticário, por 10 anos consecutivos;
  • Prêmio Aliança de Melhor Parceiro 2017;
  • 1º Case SAP S/4HANA Professional Services no Brasil – Demarest Advogados;
  • 1º Projeto de Venda Assistida com SAP Hybris no Brasil – Leroy Merlin;
  • SAP Award of Excellence;
  • Top 10 no Ranking de Suporte SAP no Brasil, eleita como uma das 4 melhores consultorias no país pelos seus clientes, e está entre as 10 maiores companhias do mercado brasileiro de gerenciamento de aplicações SAP;
  • Vencedora do COILympics, com um protótipo de solução inovadora, utilizando múltiplas tecnologias SAP, com o projeto Loja Fácil, sistema para gestão de franquias.

Pela qualidade das nossas entregas e soluções, na hora de escolher um parceiro de negócio para a sua empresa, escolha quem é reconhecido como melhor parceiro pela própria SAP, por mais de uma vez! Escolha a FH!

O SAP S4HANA influencia no setor financeiro?


Postado em 11/02/2019 por tklinguelfus
image-1

 

Não é novidade para ninguém que a tecnologia muda nossos hábitos. É cada vez mais comum optarmos pela praticidade e comodidade na hora de realizarmos qualquer transação bancária. Em outras palavras, quanto menos envolvimento com a burocracia, melhor.

Atentos a essa evolução, os canais digitais dos bancos brasileiros se destacam na antecipação às novas demandas. Porém, mesmo com a indústria bancária sempre à frente na evolução dos hábitos de consumo, existem desafios que ainda fazem parte da rotina que tem quer oferecer a melhor experiência ao usuário final. Dentre eles, destacamos os 5 mais enfrentados:

• Necessidade de automatizar os procedimentos manuais;
• Agilizar os fluxos de trabalho no serviço ao cliente e na gestão de processos;
• Envolver os clientes com uma experiência digital multicanal em tempo real;
• Adotar e incorporar com rapidez soluções móveis que sejam intuitivas para aplicações de serviços, vendas, caixas e filiais.

Contra fatos, não há argumentos. A pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2018 revelou que os investimentos com tecnologia no segmento voltaram a crescer. Em comparação ao ano anterior, o crescimento em 2017 foi de 13% atingindo R$6 bilhões, o maior nível desde 2014. E com o intuito em levar melhores experiências ao consumidor, o investimento em software subiu 17%, somando R$9,8 bilhões.

Interessante, não é mesmo? As novas tecnologias fazem com que os bancos estejam atentos ao desenvolvimento de mais inovações pois, ainda de acordo com o estudo, para a melhoria da jornada do consumidor, 80% dos bancos entrevistados investem em inteligência artificial e em computação cognitiva. De olho na evolução do mercado financeiro, 75% dos bancos investem em blockchain, enquanto IoT – mais conhecido como internet das coisas – despertou a atenção de 45%.

Dentro desta modernização bancária onde as agências se transformaram em novos modelos adaptados às preferências do consumidor, existem algumas evidências apontadas pela SAP Latam que, ao mesmo tempo que se consolida e se aprimora uma determinada tecnologia, é necessário dar atenção àquelas que, mesmo performando de maneira inferior, são imprescindíveis ao negócio. Se você também precisa rever sua estratégia de investimento neste ano, vale apena acompanhar os dados abaixo!

Redução em até 30% o tempo de chegada de novos produtos
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Reduzir o tempo de chegada ao mercado para seus novos produtos, o que permitirá ficar à frente da concorrência e manter seus clientes cativos.

Aumento da rentabilidade
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Organizações que adotam o SAP S/4HANA geram até 23% mais de receitas ao usar o poder da informação para identificar vantagens estratégicas e competitivas.

Visibilidade e disponibilidade de dados
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Acesso em tempo real aos dados financeiros com a capacidade de dividi-los ao nível de cada item. É possível construir e testar situações hipotéticas e aplicar o que aprendeu para tomar melhores decisões e aumentar a eficiência.

Maior velocidade, agilidade e precisão da projeção
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Os processos e as funções de planejamento se integram no sistema transacional, permitindo um planejamento de ciclo fechado em todos os níveis. Com esta vantagem, é possível alcançar uma redução de 25-50% no tempo dos ciclos de projeção e relatórios financeiros.

Informações empresarial em tempo real
O que o SAP S/4HANA pode fazer: Obter conhecimento sobre qualquer informação de qualquer lugar em tempo real. Poderá acelerar drasticamente o planejamento, execução, predição e simulação ao mais alto nível de granularidade, sem a consolidação de dados e outros processos manuais.

Por essas e outras que o SAP S/4HANA implementado pela FH lhe ajudará a conectar a sua empresa com a transformação digital e se destacar no mercado.
Vamos conversar melhor a respeito? Deixe seu contato e enviamos cases de sucesso ou mais informações sobre o S/4HANA para você! Conte com a nossa parceria!

 

[dinamize-form id=”7187″]
Página /