CARREIRA

Uma empresa jovem e dinâmica como a FH, busca como profissionais, pessoas com foco em resultados e comprometidas com a qualidade do serviço prestado.

 

A companhia entende que a satisfação dos clientes reflete diretamente no ambiente de trabalho.

 

Conheça um pouco mais sobre como é trabalhar na FH e como essa experiência poderá trazer muitas oportunidades para você, futuro Reds!

Seja um Reds

A FH é uma empresa jovem e dinâmica que desenvolve talentos e cresce junto com os seus colaboradores. A companhia busca, como profissionais, pessoas com foco em resultados e comprometidas com a qualidade do serviço prestado. Ao adotar rígidos processos de seleção, a empresa reconhece, valoriza e motiva seus colaboradores. Forte incentivo de colaboração e troca, mulheres em cargos de liderança, líderes que confiam em suas equipes e possibilidade de crescimento profissional e pessoal, estes são os diferenciais que você encontrará ao fazer a escolha de trabalhar na FH.

 

Entre as iniciativas voltadas aos Reds, como são chamados os colaboradores FH, está o incentivo à formação de grupos esportivos, adesão ao Clube da Fruta, programa Carona Solidária e apoio ao uso de bicicleta como meio de transporte – as unidades contam com bicicletário e vestiário com chuveiros. Outras iniciativas, como as Academias de Capacitação, a Loja Reds – loja virtual com marca própria de roupas e acessórios – o Day Off, quando o colaborador tem a opção de tirar folga no dia de seu aniversário e bolsas de estudos, comprovam que a FH respeita e valoriza o seu time. Independente se a sua carreira é na área de consultoria ou na área administrativa, clique no botão abaixo, cadastre o seu currículo e torne-se um Reds!

Equipe Reds

Uma mente sã também depende de um corpo são. Com essa filosofia, a FH incentiva a equipe Reds a praticar esportes, contando com colaboradores que promovem ações esportivas, desde iniciantes até profissionais.

 

A empresa acredita que apoiar a participação em provas esportivas colabora com a compreensão de competitividade do mercado de trabalho. Além do mais, o surgimento de equipes para treinos torna o ambiente de trabalho amigável, colaborativo e produtivo.