Babyartikel

Quando a Babyartikel decidiu ingressar no ambiente omnichannel escolheu a FH para desenvolver seu e-commerce.

 

A empresa alemã é um dos maiores revendedores online de artigos infantis da Europa e seu grande diferencial é a entrega de pedidos de forma rápida e conveniente na Alemanha, com os produtos sendo enviados dentro de 24 horas a partir da hora da compra. No início, a companhia contava apenas com lojas físicas em sua operação e decidiu estrategicamente entrar no mercado digital.

 

Tendo a FH como parceira há mais de nove anos, a empresa viu sua operação de e-commerce torna-se mais lucrativa do que as lojas físicas. Fato que resultou na mudança de posicionamento da Babyartikel, tonando-se apenas online. Ao longo do projeto bem-sucedido, foram identificados diversos ganhos operacionais e estratégicos, dentre os quais pode-se destacar:

 

• Aumento do faturamento;
• Extinção das lojas físicas devido ao sucesso do e-commerce;
• Maior alcance do negócio expandindo o negócio para toda a Europa;
• Sistema que permite a empresa entregar em até 24 horas aos comprados na Alemanha;
• Taxa de conversão de vendas no e-commerce alta em relação ao mercado.

 

Clique aqui e conheça melhor a empresa.

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos