Consultoria Marketing Digital especializada em SAP Hybris | FH

DIGITAL MARKETING

O serviço de Digital Marketing foi criado para que os clientes da FH alavanquem seus resultados e por isso atua em todas as esferas do marketing digital.

Por isso, fornece uma visão holística e uma estratégia digital comprometidas com a performance, além de possuir um time de profissionais capacitados e certificados, e que possuem expertise técnica em tecnologia SAP C/4HANA!

 

Este serviço conta com técnicas, estratégias e ferramentas das seguintes áreas:

Alcance mais do que apenas posicionamento de palavras chaves, nosso foco está no tráfego qualificado!

Configuramos as ferramentas necessárias para analisar o funil e a jornada de compra do seu negócio. Vá além dos números com os nossos insights!

Garanta a melhor experiência dos usuários de acordo com a tecnologia SAP Hybris e o target do seu negócio, e foque na performance do seu produto ou serviço.

UM CLIENTE. MUITAS JORNADAS!

E grande parte delas começa no mundo digital!

 

A jornada omnichannel já é uma realidade de negócios em inúmeros setores, os consumidores estão conectados 24h, com informação à disposição e não aceitam menos que muitas pesquisas no Google, conversa e conhecimento sobre a reputação da marca antes de tomar uma decisão.

Além da qualidade em todos os meios, é preciso integrá-los, oferecendo ao estudantes uma jornada de compra sem interrupções.

A jornada off-line e on-line têm o mesmo objetivo: buscar informações relevantes em vários canais.

Conheça os produtos de Digital Marketing da FH!

 

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

Grupo Martins implementa e-commerce SAP com a FH

Foi destaque no Baguete a implementação no Grupo Martins, um dos maiores distribuidores atacadistas do país, da solução SAP Commerce Cloud  pela FH. O projeto tem como objetivo ampliar a presença do Grupo no setor de [...]

image-1

FH é destaque na mídia com o artigo "Conheça o perfil do cliente e empodere seus canais de venda "

A FH é destaque na Revista Varejo Brasil, no portal ABC da Comunicação e Curitiba IT com o artigo assinado pelo Account Executive, André Reis, sobre o perfil do consumidor, fortalecimento de canais de venda e tendências de [...]