DIGITAL STRATEGY CONSULTING

Transformação digital é um caminho sem volta! Existe uma nova forma de lidar com o mundo em que vivemos. Neste contexto, os clientes exigem que as empresas respondam as suas solicitações de forma muito mais ágil. O cliente espera que as companhias estejam sempre um passo à frente dele, mais bem informadas e presentes nos canais de sua preferência.

 

A FH tem como desafio desenvolver estratégias e soluções para seus clientes, sempre pensando em uma boa experiência para que as empresas possam se dedicar ao que realmente importa: o crescimento do seu negócio. Por isso, a FH oferece cada vez mais estratégias e soluções fáceis de contratar e com investimento que cabe no budget da sua empresa.

 

Com confiança em suas ferramentas e no time de profissionais que possui, a FH criou um modelo de sustentação, monitoramento e aprimoramento constante chamado “Hybris as a Partner”.  Neste modelo é criado, em conjunto com o cliente, um plano de negócios flexível e transparente que requer baixo investimento inicial e comissão sobre as vendas realizadas no seu canal digital, viabilizando um fluxo de caixa que permita acelerar a transformação digital.

 

Confira as vantagens do modelo (CAPEX e OPEX):

 

  • Escopo inicial de rápida implementação baseado no Flieger Commerce;
  • Conjunto de aceleradores disponíveis para cada cenário de negócios;
  • Composição de time com profissionais dedicados exclusivamente ao atendimento de clientes e especialistas compartilhados que disponibilizam respostas rápidas aos problemas;
  • Profissionais de negócio com profundo conhecimento de digital commerce;
  • Análises de SEO visando otimizar a posição do site nas ferramentas de busca;
  • Baixo investimento inicial;
  • Quanto maior o volume vendido, menor o percentual de comissão.

 

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Revista FH – 10° Edição

Já está disponível a décima edição da Revista FH! Nesta edição você pode conferir os seguintes destaques: Estrutura renovada. Mudanças na FH visam fortalecer a área de vendas e consultoria Convenção de Vendas FH [...]

image-1

Quais são as prioridades do varejo em 2018, segundo a WGSN

Consultoria WGSN faz levantamento das principais novidades para o setor varejista e as gerações Y e Z continuarão influenciando as tendências É possível dizer que o varejo evoluiu mais na última década do que em centenas de [...]

image-1

9 Benefícios da Automação de Processos na Indústria

Novas ferramentas são utilizadas para otimizar tempo e reduzir custos Você se lembra da época em que todos os processos eram realizados manualmente nas indústrias? Do financeiro ao chão de fábrica, tudo demandava muito tempo [...]

image-1

Transformação Digital no atendimento ao cliente: um estudo sobre a experiência em primeiro lugar

Pensar na transformação digital no atendimento ao cliente se tornou uma questão de sobrevivência, visto que grande parte da jornada de compra já ocorre no meio digital e a tendência é que essa proporção cresça. Obviamente, [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Investimentos em tecnologia devem crescer 4,5% em 2018, estima Gartner

Apesar das incertezas que ainda rondam a saída do Reino Unido da União Europeia, o câmbio e a possibilidade de uma recessão global, as empresas continuarão a investir em tecnologia na expectativa de gerar mais receita. [...]

image-1

Conheça as dez tendências globais de consumo, segundo a Euromonitor

Consultoria britânica divulga relatório anual a respeito da forma de consumo das pessoas. O estilo Millennial ganha cada vez mais espaço Como será o mundo do consumo em 2018? Segundo a consultoria britânica Euromonitor, a [...]

image-1

O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. A Ebit, empresa de consultoria especializada em lojas online, mediu que, apenas no primeiro semestre, houve um aumento de 7,5% [...]

image-1

O novo consumidor no mercado do varejo: como entregar uma experiência completa

Apesar da recuperação da economia Americana, o ano de 2017 não foi bom para o varejo tradicional, e 2018 não se mostra muito otimista. Grandes redes de departamentos, como a Sears, decretaram falência. Lojas como Macy’s e [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Conhecendo o poder do BIG DATA

Segundo o Instituto de tecnologia de Massachusetts (MIT), as empresas que utilizam os dados para a tomada de decisão têm ganho de produtividade de 5%, uma grande vantagem Muito falado, principalmente na última década, após a [...]

image-1

Varejo Omnichannel no final do ano: Encantando consumidores e direcionando estratégias

Em que medida o surgimento do comércio eletrônico e omnichannel abalou o ecossistema já estabelecido das vendas no varejo no fim do ano? A atividade econômica de um país depende em grande parte de um conjunto de estímulos [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

Como a digitalização muda a jornada do consumidor no varejo

Com a popularização da internet e a multicanalidade, o mercado varejista vive uma nova realidade com possibilidades de interação 360°, ou seja, em todos os pontos de contato. Cada vez mais as lojas físicas estão migrando para [...]

image-1

FH convida para o BR Week 2017

Em parceria com a SAP, a FH participa nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo, do BR Week 2017 - Brazilian Retail Week.   O BR Week é a maior reunião multissetorial de varejistas do país. [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

  A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]