PROJETOS DIGITAL COMMERCE

O cliente digital exige que as empresas estejam sempre um passo à frente dele, melhor informadas e presentes nos canais de sua preferência.

 

Com os projetos de Digital Commerce da FH, é possível que as empresas transformem a maneira como se engajam com os seus clientes, inovem a forma de fazer negócios e simplifiquem a sua estrutura tecnológica. Com uma abordagem abrangente, os projetos implementados pela FH, oferecem oportunidades para otimizar a experiência de compra dos seus clientes e transformar o seu negócio!

 

O foco da FH é preparar a sua empresa para promover, em tempo real, experiências relevantes e contextuais em todos os pontos de contato, independente do canal de vendas.

 

A FH ajuda organizações a nível mundial a adaptar-se às alterações das condições do mercado e das expectativas dos clientes, proporcionando melhores experiências, acrescentando novos canais e evoluindo o seu modelo de negócio. Você vai ficar fora dessa?

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

E-commerce B2B, IoT e Transformação Digital

  Coisas falando com coisas para comprar mais coisas. É exatamente assim que cada vez mais transações comerciais entre empresas serão feitas nos próximos anos. Isso será o reflexo de modelos de negócios entre empresas [...]

image-1

Nota Técnica Nº 01/2018 de Ajuste do Leiaute versão 1.3.02 da EFD-Reinf

Considerando a necessidade de pequeno ajuste na versão 1.3.02 do leiaute da EFD-Reinf, para entrada em produção em maio/2018, conforme faseamento previsto na INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1701, DE 14 DE MARÇO DE 2017, [...]

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Como se comporta o consumidor mobile?

Pesquisa do PayPal, com a Opinion Box, mostra como se comporta o consumidor que compra por dispositivos móveis. Conheça os dados: O consumo por dispositivos móveis cresceu mais de 35% em 2017 e tem feito as companhias [...]

image-1

6 setores que já estão sentindo os benefícios da transformação digital

Se por um lado muitas empresas de diferentes setores não sabem quando e nem por onde começar, outras já colhem os frutos na transformação digital com o foco na experiência do usuário; veja seis exemplos A transformação do [...]

image-1

Ainda longe do topo, o mobile commerce seguirá crescendo a passos largos neste ano

O celular continua sendo o fenômeno de nosso tempo. Estar conectados, conhecer as últimas novidades e notícias em tempo real, planejar nossa semana, a lista de compras ou mesmo conectarmos as redes sociais, são apenas [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Conheça as dez tendências globais de consumo, segundo a Euromonitor

Consultoria britânica divulga relatório anual a respeito da forma de consumo das pessoas. O estilo Millennial ganha cada vez mais espaço Como será o mundo do consumo em 2018? Segundo a consultoria britânica Euromonitor, a [...]

image-1

Por que o digital commerce é 5x maior que o e-commerce?

Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado Vivemos a Era da Transformação Digital. Muito se lê e se fala sobre esse movimento e isso faz com que as [...]

image-1

O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. A Ebit, empresa de consultoria especializada em lojas online, mediu que, apenas no primeiro semestre, houve um aumento de 7,5% [...]

image-1

O novo consumidor no mercado do varejo: como entregar uma experiência completa

Apesar da recuperação da economia Americana, o ano de 2017 não foi bom para o varejo tradicional, e 2018 não se mostra muito otimista. Grandes redes de departamentos, como a Sears, decretaram falência. Lojas como Macy’s e [...]

image-1

Case de Sucesso - Leroy Merlin implementa projeto de venda assistida com a FH

A Leroy Merlin precisava de um parceiro à altura para reestruturar a venda assistida e proporcionar experiências únicas a todos os usuários, tanto para o time de vendas quanto para o consumidor final. A Leroy Merlin chegou [...]

image-1

‘Quando o País voltar, quem investiu em tecnologia estará na vanguarda’

A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, analisou os sinais de recuperação dados pelo comércio e indústria Desde 2013 à frente da subsidiária brasileira da SAP, gigante alemã do ramo de software, Cristina Palmaka [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

1° projeto do Brasil em vendas assistidas: FH faz implementação de SAP Hybris na Leroy Merlin

Antes, os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor o projeto de sua casa, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

FH tem expertise triplamente reconhecida pela SAP!

Parceira SAP desde 2007, a FH está sempre em busca de entender profundamente as necessidades dos clientes para implementar as melhores soluções de negócios baseadas em tecnologia da informação, que garantam o retorno dos [...]

image-1

Conheça o modelo omnichannel da Leroy Merlin

Para se tornar a primeira rede no setor de Varejo de Materiais de Construção a atuar 100% no omnicanal, a Leroy Merlin implanta integração entre site e vendas mobile nas lojas para proporcionar uma nova experiência de [...]

image-1

Como a digitalização muda a jornada do consumidor no varejo

Com a popularização da internet e a multicanalidade, o mercado varejista vive uma nova realidade com possibilidades de interação 360°, ou seja, em todos os pontos de contato. Cada vez mais as lojas físicas estão migrando para [...]

image-1

Varejo deve integrar loja física e e-commerce, orienta especialista alemão

Para uma empresa do varejo se manter competitiva deve integrar loja física com e-commerce, ou seja, loja virtual. Esse foi um dos principais conselhos do professor e doutor Marc Knoppe, da Universidade de Ingolstadt, [...]

image-1

Case de Sucesso - Cia. Hering implementa SAP Hybris com a FH

A Cia. Hering, fundada em 1880, e uma das maiores redes do setor de vestuário brasileiro, tem se reinventado e acompanhado a evolução da sociedade. Com lojas no Brasil, Uruguai, Paraguai e Bolívia, além de exportar para [...]

image-1

FH convida para o BR Week 2017

Em parceria com a SAP, a FH participa nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo, do BR Week 2017 - Brazilian Retail Week.   O BR Week é a maior reunião multissetorial de varejistas do país. [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

  A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]

image-1

FH TV - Conheça o que o SAP Hybris pode fazer para o segmento de Distribuição

  Você conhece quais funcionalidades o SAP Hybris oferece ao setor de distribuição?   O que o distribuidor pode oferecer de diferenciais para as marcas? Como operacionalizar com inteligência, agilidade e [...]

image-1

Como promover a Interação 360° do seu e-commerce com o cliente

Sofia Baldessar é Gerente de Marketing e Geração de Demanda da FH   A maioria das empresas investe em ferramentas digitais para atrair, converter e reter clientes, mas nem sempre essas soluções garantem uma experiência [...]

image-1

Entrevista André Reis programa É Agora, na Rádio Educativa

A internet mudou a forma de consumo das pessoas e a relação dos consumidores com a marca. Em um mundo digitalizado, se torna essencial que as empresas se adaptem a esta nova forma de consumo.   A evolução da [...]

image-1

Tendências high tech oferecem experiências únicas

Wilmar Lima é Diretor de Operações da FH   Mudança no comportamento do consumidor conectado dita novo jeito de comprar   Quando se fala em tendências na área de tecnologia, muitas pessoas lembram das sagas do [...]

image-1

10 práticas para aumentar a receita de seu e-commerce

  Você decidiu montar uma loja virtual. Investiu em domínio, hospedagem e plataforma – só para começar. Depois buscou por meios de pagamento, segurança, sistemas de precificação e algumas das principais soluções para [...]

image-1

Com solução da SAP, Cia. Hering sincroniza em um único portal de compras suas diferentes marcas

  SAP Hybris otimiza interação com consumidores que podem usar um único carrinho de compras; solução integra canais de relacionamento, promoção, vendas e serviços   Há 135 anos no mercado, a Cia. Hering é [...]

image-1

Mercado de e-commerce no Brasil em alta

Sandro A . Stanczyk, Head of Technology Business Unit   O comércio eletrônico tem se mostrado como um setor muito atrativo aos consumidores e, apesar da crise econômica, o mercado de e-commerce no Brasil está em [...]

image-1

Brasil está entre os maiores mercados de e-commerce do mundo

  Infográfico da Remarkety mostra os maiores mercados de e-commerce do mundo, além de dados interessantes sobre quanto tempo usuários checam seu email no Reino Unido ou quais os tipos de produtos os chineses amam [...]