Projetos Digital Commerce | Inove a forma de fazer negocio | FH

PROJETOS DIGITAL COMMERCE

O cliente digital exige que as empresas estejam sempre um passo à frente dele, melhor informadas e presentes nos canais de sua preferência.

 

Com os projetos de Digital Commerce da FH, é possível que as empresas transformem a maneira como se engajam com os seus clientes, inovem a forma de fazer negócios e simplifiquem a sua estrutura tecnológica. Com uma abordagem abrangente, os projetos implementados pela FH, oferecem oportunidades para otimizar a experiência de compra dos seus clientes e transformar o seu negócio!

 

O foco da FH é preparar a sua empresa para promover, em tempo real, experiências relevantes e contextuais em todos os pontos de contato, independente do canal de vendas.

 

A FH ajuda organizações a nível mundial a adaptar-se às alterações das condições do mercado e das expectativas dos clientes, proporcionando melhores experiências, acrescentando novos canais e evoluindo o seu modelo de negócio. Você vai ficar fora dessa?

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

E-commerce B2B, IoT e Transformação Digital

  Coisas falando com coisas para comprar mais coisas. É exatamente assim que cada vez mais transações comerciais entre empresas serão feitas nos próximos anos. Isso será o reflexo de modelos de negócios entre empresas [...]

image-1

Nota Técnica Nº 01/2018 de Ajuste do Leiaute versão 1.3.02 da EFD-Reinf

Considerando a necessidade de pequeno ajuste na versão 1.3.02 do leiaute da EFD-Reinf, para entrada em produção em maio/2018, conforme faseamento previsto na INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1701, DE 14 DE MARÇO DE 2017, [...]

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Como se comporta o consumidor mobile?

Pesquisa do PayPal, com a Opinion Box, mostra como se comporta o consumidor que compra por dispositivos móveis. Conheça os dados: O consumo por dispositivos móveis cresceu mais de 35% em 2017 e tem feito as companhias [...]

image-1

6 setores que já estão sentindo os benefícios da transformação digital

Se por um lado muitas empresas de diferentes setores não sabem quando e nem por onde começar, outras já colhem os frutos na transformação digital com o foco na experiência do usuário; veja seis exemplos A transformação do [...]

image-1

Ainda longe do topo, o mobile commerce seguirá crescendo a passos largos neste ano

O celular continua sendo o fenômeno de nosso tempo. Estar conectados, conhecer as últimas novidades e notícias em tempo real, planejar nossa semana, a lista de compras ou mesmo conectarmos as redes sociais, são apenas [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Conheça as dez tendências globais de consumo, segundo a Euromonitor

Consultoria britânica divulga relatório anual a respeito da forma de consumo das pessoas. O estilo Millennial ganha cada vez mais espaço Como será o mundo do consumo em 2018? Segundo a consultoria britânica Euromonitor, a [...]

image-1

Por que o digital commerce é 5x maior que o e-commerce?

Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado Vivemos a Era da Transformação Digital. Muito se lê e se fala sobre esse movimento e isso faz com que as [...]

image-1

O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. A Ebit, empresa de consultoria especializada em lojas online, mediu que, apenas no primeiro semestre, houve um aumento de 7,5% [...]

image-1

O novo consumidor no mercado do varejo: como entregar uma experiência completa

Apesar da recuperação da economia Americana, o ano de 2017 não foi bom para o varejo tradicional, e 2018 não se mostra muito otimista. Grandes redes de departamentos, como a Sears, decretaram falência. Lojas como Macy’s e [...]

image-1

Case de Sucesso - Leroy Merlin implementa projeto de venda assistida com a FH

A Leroy Merlin precisava de um parceiro à altura para reestruturar a venda assistida e proporcionar experiências únicas a todos os usuários, tanto para o time de vendas quanto para o consumidor final. A Leroy Merlin chegou [...]

image-1

‘Quando o País voltar, quem investiu em tecnologia estará na vanguarda’

A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, analisou os sinais de recuperação dados pelo comércio e indústria Desde 2013 à frente da subsidiária brasileira da SAP, gigante alemã do ramo de software, Cristina Palmaka [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

1° projeto do Brasil em vendas assistidas: FH faz implementação de SAP Hybris na Leroy Merlin

Antes, os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor o projeto de sua casa, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

FH tem expertise triplamente reconhecida pela SAP!

Parceira SAP desde 2007, a FH está sempre em busca de entender profundamente as necessidades dos clientes para implementar as melhores soluções de negócios baseadas em tecnologia da informação, que garantam o retorno dos [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]

image-1

FH TV - Conheça o que o SAP Hybris pode fazer para o segmento de Distribuição

Você conhece quais funcionalidades o SAP Hybris oferece ao setor de distribuição?   O que o distribuidor pode oferecer de diferenciais para as marcas? Como operacionalizar com inteligência, agilidade e assertividade? [...]