PROJETOS SALES AND SERVICES

Alcance a transformação digital com os Projetos de Sales and Services implementados pela FH. Exceda às expectativas, realize vendas e capacite seu time para que conquistem clientes de modo mais significativo e relevante.

 

Com os Projetos de Sales (IFV- Informatização de Força de Vendas) a sua empresa aproveita recursos avançados que abrangem a gestão do relacionamento com o cliente, por meio de softwares que alavancam as vendas e oferecem aos vendedores insights para tomar rápidas decisões com visão 360º. Tudo isso por meio do gerenciamento de carteira que segmenta clientes, com base em seu território, realizando campanhas específicas com listas de preço exclusivas de acordo com o perfil de cada cliente.

 

Os Projetos de Services são especialmente desenvolvidos para serviços de campo e SAC, que é nativamente ominichannel. Deste modo o cliente pode escolher por qual canal quer se comunicar com as empresas:

  • Telefone;
  • Digital;
  • Mídias sociais;
  • Dispositivos

 

Os Projetos Services FH viabilizam o processo completo de serviços, oferecendo suporte a transições perfeitas entre os canais de comunicação com o cliente e aprimorando sistemas locais de registro para resolver problemas ou executar ordens de serviço, seja por meio de agentes da central de engajamento ou de técnicos locais com acesso móvel nativo e recursos analíticos robustos e integrados.

 

Na hora de escolher um parceiro de negócio para sua empresa, escolha aquele que tem expertise no assunto! A FH recebeu o Troféu ASUG Impact Awards 2016 com o melhor projeto de SAP Hybris for Sales and Services de 2016, implementado na DPaschoal. O projeto promoveu uma série de benefícios operacionais e principalmente, melhor gerenciamento de oportunidades de vendas.

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Transformação Digital no atendimento ao cliente: um estudo sobre a experiência em primeiro lugar

Pensar na transformação digital no atendimento ao cliente se tornou uma questão de sobrevivência, visto que grande parte da jornada de compra já ocorre no meio digital e a tendência é que essa proporção cresça. Obviamente, [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Conheça as dez tendências globais de consumo, segundo a Euromonitor

Consultoria britânica divulga relatório anual a respeito da forma de consumo das pessoas. O estilo Millennial ganha cada vez mais espaço Como será o mundo do consumo em 2018? Segundo a consultoria britânica Euromonitor, a [...]

image-1

Por que o digital commerce é 5x maior que o e-commerce?

Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado Vivemos a Era da Transformação Digital. Muito se lê e se fala sobre esse movimento e isso faz com que as [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

Varejo Omnichannel no final do ano: Encantando consumidores e direcionando estratégias

Em que medida o surgimento do comércio eletrônico e omnichannel abalou o ecossistema já estabelecido das vendas no varejo no fim do ano? A atividade econômica de um país depende em grande parte de um conjunto de estímulos [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

FH recebe selo SAP Recognized Expertise em SAP Hybris Cloud for Customer

A FH, além de ser reconhecida pela própria SAP como parceiro destaque na categoria SAP Hybris em 2016, acaba de receber  o selo SAP Recognized Expertise em SAP Hybris Cloud for Customer! Somos uma das únicas empresas no mundo [...]

image-1

Descubra como a DPaschoal potencializou sua operação de vendas com um CRM de alta performance

O cliente digital exige que as empresas estejam sempre um passo à frente dele, melhor informadas e presentes nos canais de sua preferência. Quanto mais conhecimento a companhia tem do cliente, maiores as possibilidades de [...]

image-1

Conheça o modelo omnichannel da Leroy Merlin

Para se tornar a primeira rede no setor de Varejo de Materiais de Construção a atuar 100% no omnicanal, a Leroy Merlin implanta integração entre site e vendas mobile nas lojas para proporcionar uma nova experiência de [...]

image-1

Varejo deve integrar loja física e e-commerce, orienta especialista alemão

Para uma empresa do varejo se manter competitiva deve integrar loja física com e-commerce, ou seja, loja virtual. Esse foi um dos principais conselhos do professor e doutor Marc Knoppe, da Universidade de Ingolstadt, [...]

image-1

Grupo DPaschoal investe na transformação do e-commerce AutoZ

A DPaschoal investiu na transformação de sua primeira unidade de e-commerce, o AutoZ,  lançando uma nova versão do site no último dia 13. Fundado em 1999, como uma revista digital e, transformado em e-commerce em 2003, agora [...]

image-1

FH TV - SAP Hybris Sales Cloud - Plataforma Digital com CRM

  Nesta era de mudanças tão velozes na jornada de consumo dos clientes, sua empresa precisa ter informações em tempo real, para que possa oferecer o produto certo, na hora certa, agregando valor e proporcionando uma [...]

image-1

FH convida para o BR Week 2017

Em parceria com a SAP, a FH participa nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo, do BR Week 2017 - Brazilian Retail Week.   O BR Week é a maior reunião multissetorial de varejistas do país. [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

  A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]

image-1

FH TV - Conheça o que o SAP Hybris pode fazer para o segmento de Distribuição

  Você conhece quais funcionalidades o SAP Hybris oferece ao setor de distribuição?   O que o distribuidor pode oferecer de diferenciais para as marcas? Como operacionalizar com inteligência, agilidade e [...]

image-1

Como promover a Interação 360° do seu e-commerce com o cliente

Sofia Baldessar é Gerente de Marketing e Geração de Demanda da FH   A maioria das empresas investe em ferramentas digitais para atrair, converter e reter clientes, mas nem sempre essas soluções garantem uma experiência [...]

image-1

Criação de Campanha no SAP Hybris Cloud for Customer - FH TV

  Você conhece as funcionalidades que o SAP Hybris Cloud for Customer pode oferecer para a sua empresa? Confira neste vídeo como é fácil criar uma campanha de disparo de e-mail marketing com foco no fluxo de [...]

image-1

FH conquista ASUG Impact Awards pelo terceiro ano consecutivo

Empresa é duas vezes premiada entre os melhores cases SAP do Brasil, faturando o primeiro e terceiro lugar em 2016   Com o Projeto “DPaschoal – Projeto CRM 2.0”, a FH conquistou o ASUG Impact Awards 2016. A DPaschoal [...]

image-1

Entrevista André Reis programa É Agora, na Rádio Educativa

A internet mudou a forma de consumo das pessoas e a relação dos consumidores com a marca. Em um mundo digitalizado, se torna essencial que as empresas se adaptem a esta nova forma de consumo.   A evolução da [...]

image-1

Tendências high tech oferecem experiências únicas

Wilmar Lima é Diretor de Operações da FH   Mudança no comportamento do consumidor conectado dita novo jeito de comprar   Quando se fala em tendências na área de tecnologia, muitas pessoas lembram das sagas do [...]

image-1

10 práticas para aumentar a receita de seu e-commerce

  Você decidiu montar uma loja virtual. Investiu em domínio, hospedagem e plataforma – só para começar. Depois buscou por meios de pagamento, segurança, sistemas de precificação e algumas das principais soluções para [...]

image-1

Mercado de e-commerce no Brasil em alta

Sandro A . Stanczyk, Head of Technology Business Unit   O comércio eletrônico tem se mostrado como um setor muito atrativo aos consumidores e, apesar da crise econômica, o mercado de e-commerce no Brasil está em [...]

image-1

Otimizando a relação

Rôgga investe em software para ter uma visão completa do perfil e dos hábitos dos clientes   Completando 10 anos no mercado em 2016, a Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora com atuação em Santa Catarina, [...]

image-1

Rôgga implanta SAP C4C

A Rôgga Empreendimentos, construtora sediada em Joinville, implementou o software na nuvem de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) SAP C4C, em um projeto com consultoria da FH.   O novo [...]

image-1

Melhore o relacionamento com seus clientes

Qual empresa não quer ter mais informações sobre os seus clientes? Em busca de oportunidades de negócio, especialmente em um ano de crise, as organizações estão investindo em ferramentas que tragam mais conhecimento acerca [...]