SALA DE IMPRENSA

image-1

DESTAQUES

Disponibilização da versão 3.0.0 do PVA da EFD Contribuições

Está disponível para download a versão 3.0.0 do PVA da EFD-Contribuições, a qual contempla as seguintes alterações: – Inclusão de novos registros no Bloco D para contemplar o Bilhete de Passagem Eletrônico – BP-e e o Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços – CT-e OS, como segue: Documentos Fiscais de Entrada: D100 – Bilhete […]



image-1

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

  A exigência dos clientes criou uma nova forma de relacionamento por parte das empresas No começo deste mês, a SAP lançou seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente, o SAP C/4HANA. Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do cliente, dando […]

image-1

Publicada Nota Orientativa da EFD-Reinf

  Publicada Nota Orientativa 01/2018 que trata de arredondamentos de retenções na EFD-Reinf. Para ter acesso, clique aqui. Fonte: SPED

image-1

Conheça o ECG – Enterprise Cloud GUEPARDO!

A transformação digital faz parte do DNA da FH, que, mantendo o seu ideal de busca contínua da excelência na parceria com seus clientes, lança mais uma solução inovadora! A transformação digital com foco em compliance agora tem nome e sobrenome: ECG – Enterprise Cloud GUEPARDO! O ECG pode ser definido como um conjunto de […]

image-1

Cultura Digital: muito além da tecnologia

  De acordo com os mais renomados autores, pensadores e ativistas, ainda não existe um conceito consolidado sobre o que é a Cultura Digital. Isso possibilita, em muitos casos, que termos como sociedade da informação, cibercultura, revolução digital ou mesmo era digital sejam facilmente encontrados nos mais diversos meios ao redor do mundo. Mas, se […]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM – customer relationship management) totalizou US$ 39,5 bilhões e superou a dos sistemas de gerenciamento de banco de dados (DBMSs), que registrou US$ 36,8 bilhões. Com isso, CRM […]

Página 1/46 | Próxima | Última