Sala de Imprensa | FH Brasil

SALA DE IMPRENSA

image-1

DESTAQUES

Como uma reflexão sobre inteligência coletiva criou o novo slogan da FH!

Códigos e soluções, feitos por pessoas para pessoas e que melhoram o mundo. Essa é a essência da nova comunicação da FH! Explicar exatamente o que é ou faz a FH pode ser bastante complexo, afinal são 18 anos de história, 600 colaboradores, 8 escritórios e mais de 2000 projetos em 30 países. Nos classificamos […]



image-1

DPaschoal melhora vendas com SAP C/4HANA

A DPaschoal, rede de serviços para carros, implantou um projeto de vendas assistidas usando tecnologia da SAP e consultoria da FH. Com o projeto, os vendedores passaram a ter acesso ao histórico de manutenção e revisão do veículo atendido, de forma integrada com lojas físicas, virtuais e centros de distribuição. A tecnologia implementada foi a […]

image-1

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

  A exigência dos clientes criou uma nova forma de relacionamento por parte das empresas No começo deste mês, a SAP lançou seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente, o SAP C/4HANA. Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do cliente, dando […]

image-1

Cultura Digital: muito além da tecnologia

  De acordo com os mais renomados autores, pensadores e ativistas, ainda não existe um conceito consolidado sobre o que é a Cultura Digital. Isso possibilita, em muitos casos, que termos como sociedade da informação, cibercultura, revolução digital ou mesmo era digital sejam facilmente encontrados nos mais diversos meios ao redor do mundo. Mas, se […]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM – customer relationship management) totalizou US$ 39,5 bilhões e superou a dos sistemas de gerenciamento de banco de dados (DBMSs), que registrou US$ 36,8 bilhões. Com isso, CRM […]

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de qualquer lugar, a qualquer hora e através de múltiplos dispositivos, porém muitas vezes vai à loja para […]

Página 1/12 | Próxima | Última