Sala de Imprensa | FH

SALA DE IMPRENSA

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de qualquer lugar, a qualquer hora e através de múltiplos dispositivos, porém muitas vezes vai à loja para […]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o consumidor não é mais o mesmo e exige cada vez mais das companhias. Para identificar esses novos anseios […]

image-1

Como integrar a força de vendas da sua empresa com a transformação digital

Neste cenário atual de transformação digital é preciso que seja colocado todo potencial de inteligência digital à disposição da força de vendas. Desta forma, o caminho será mais curto para alcançar o sucesso e o atingimento das metas. Na operação de vendas, um dos pontos que mais será impactado, por sua grande importância, é o […]

image-1

As seis tendências do e-commerce omnichannel segundo a Forrester

O mundo será cada vez mais omnichannel, e as lojas já começaram a perceber isso, de acordo com Sucharita Kodali, VP da Forrester Research. Na sua opinião, os mercados de e-commerce na América Latina também vão experimentar esse movimento com força – conforme a sua penetração na economia se aproxime dos dois dígitos. “Hoje em […]

image-1

Os desafios de engajar um público cada vez mais exigente

O meio digital vem crescendo exponencialmente, proporcionando novas possibilidades para as empresas enquanto gera uma necessidade de adaptação às mudanças. Para ter sucesso nesse mercado, primeiramente, é importante compreender onde estão os consumidores. A pesquisa Webshoppers 37, realizada pela Ebit, apontou que 27,3% das compras online realizadas em 2017 foram feitas por meio de smartphones, […]

image-1

Descubra como obter vantagem competitiva utilizando marketplace!

O marketplace vem sendo muito utilizado por empresas que têm buscado obter uma vantagem competitiva bem como maior visibilidade com mais um canal de vendas e relacionamento em sua estratégia omnichannel. Embora muitas vezes confundido com o e-commerce, os dois são bastante distintos. Apesar da similaridade de serem plataformas desenvolvidas para promover a venda de […]

Primeira | Anterior | Página 2/13 | Próxima | Última