SALA DE IMPRENSA

image-1

DESTAQUES

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

  A exigência dos clientes criou uma nova forma de relacionamento por parte das empresas No começo deste mês, a SAP lançou seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente, o SAP C/4HANA. Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do cliente, dando […]



image-1

Cultura Digital: muito além da tecnologia

  De acordo com os mais renomados autores, pensadores e ativistas, ainda não existe um conceito consolidado sobre o que é a Cultura Digital. Isso possibilita, em muitos casos, que termos como sociedade da informação, cibercultura, revolução digital ou mesmo era digital sejam facilmente encontrados nos mais diversos meios ao redor do mundo. Mas, se […]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM – customer relationship management) totalizou US$ 39,5 bilhões e superou a dos sistemas de gerenciamento de banco de dados (DBMSs), que registrou US$ 36,8 bilhões. Com isso, CRM […]

image-1

ERP Inteligente: facilitador da transformação digital

O ERP Inteligente é uma das principais soluções para auxiliar empresas na transformação digital No passado, o que determinou o crescimento de grandes empresas no Brasil e na América Latina foi a redução de custos e o ganho de eficiência. Já nos dias atuais, o que determina o crescimento de uma organização é a inovação, […]

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de qualquer lugar, a qualquer hora e através de múltiplos dispositivos, porém muitas vezes vai à loja para […]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o consumidor não é mais o mesmo e exige cada vez mais das companhias. Para identificar esses novos anseios […]

Página 1/22 | Próxima | Última