PIX: Implemente na sua empresa com a FH! | FH Brasil

Smart Digital Services - PIX

O PIX,  sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central do Brasil, entra em operação no dia 16 de novembro e está criando bastante expectativa no mercado por ser algo completamente novo, que se une aos tradicionais cartões, TED, DOC, boletos e cédulas, e  as empresas precisam se preparar para utilizar todo o potencial e os benefícios dessa nova ferramenta.

O PIX tem como principal vantagem proporcionar pagamentos e transferência de valores em poucos segundos a qualquer hora do dia, independente de ser fim de semana ou feriado, o que traz vantagens tanto para consumidores quanto para as empresas.


Confira as vantagens do PIX:

Para o CONSUMIDOR:

Para os consumidores a grande vantagem é a facilidade no pagamento, que é realizado utilizando o smartphone e a realização de transferências bancárias sem taxas e utilizando apenas uma chave PIX e não todos os dados bancários do destinatário.

 

Para as EMPRESAS:

Para as empresas o benefício é poder contar com dinheiro em caixa no mesmo momento da venda, do pagamento ou da transferência, não tendo mais que aguardar o tempo de compensação de boletos ou cartões, nem arcar com as taxas de emissão dos boletos, de TEDs e das maquininhas.

SDS PIX

A FH se preparou para oferecer ao mercado soluções que facilitem a adoção do PIX, para que as empresas possam fazer uso de todas as vantagens e benefícios que esse sistema novo traz!

Nossa área de inovação está desenvolvendo o SDS PIX, um módulo da família Smart Digital Services, um conjunto de serviços inteligentes que liberam o potencial do seu ERP, que já conta com o Banks, para atender as necessidades das empresas que vão passar a utilizar o PIX como forma de geração de cobranças, recebimentos e pagamentos, ampliando ainda mais o leque de opções aos seus clientes e parceiros.

O SDS PIX é a integração entre o PIX e seu ERP, proporcionando amplo gerenciamento das operações e possibilitando rapidez na identificação de recebimentos e realização de pagamentos com o sistema instantâneo, fazendo parte de um fluxo inteligente de processos, iniciando tarefas, gerando ordens de serviço, de compra, de logística, de transporte, entre muitas outras funções.


Confira alguns benefícios de contar com um projeto SDS PIX:

BAIXO CUSTO E CURTO TEMPO DE PROJETO

O custo é bastante reduzido e o tempo de implementação é diminuído principalmente se comparado aos números de um projeto tradicional.

SEGURANÇA E COMPLIANCE

O sistema conta com criptografia, sistema antifraudes com Machine Learning e AI e todos os protocolos necessários para garantia de compliance e segurança das informações.

SERVIÇOS CLOUD

Toda a solução é suportada pelos serviços PaaS (Plataform as a Service) e FaaS (Functions as a Service) em infraestrutura cloud da AWS. A alta escalabilidade e disponibilidade do serviço é garantida em toda a suíte!

FOCO NO CORE BUSINESS

Suas equipes podem focar na atividade principal do seu negócio, enquanto a integração do PIX e os ajustes da tecnologia ficam por conta da FH!

 CONFIANÇA

A tranquilidade de colocar a integração PIX da sua empresa nas mãos de um parceiro SAP Platinum com expertise e estrutura tecnológicas reconhecidas e premiadas pelo mercado e que conta com a chancela do Grupo itelligence, um dos maiores do mundo!

 

 


SUA EMPRESA VAI MUDAR NUM PIX!

Preencha o cadastro abaixo e nossos especialistas entrarão em contato para entender quais as necessidades do seu negócio para a adoção do PIX!

Notícias

image-1

Black Friday: Quem se preparou faz a festa dos descontos!

Uma das datas mais aguardadas pelos varejistas finalmente chegou, para alegria dos que se prepararam e frustração de quem vai ver a concorrência fazendo a festa! A Black Friday já se consolidou no Brasil como uma das grandes [...]

image-1

Podcast Pix: Possibilidades e inovação na sua empresa

Que o Pix está em operação desde o dia 16 e que ele modifica a forma como fazemos pagamentos e transferências, você já sabe! Se quer aprender mais sobre como sua empresa adere ao Pix e como ele pode funcionar no seu negócio, [...]

image-1

Pix: Como funciona e os impactos na sua empresa

Hoje é o dia! Este 16 de novembro marca o início oficial das operações via Pix, o novo sistema de pagamentos instantâneos, criado pelo Banco Central do Brasil como forma de simplificar transferências e pagamentos, que [...]