SOLUÇÕES POR LINHA DE NEGÓCIO - Marketing

Compreender as necessidades dos consumidores e entender jornadas de compras cada vez mais complexas. Este é o principal desafio dos profissionais de marketing atualmente. Além disso muitos gestores citam a integração de múltiplas plataformas e tecnologias como algo complexo de ser administrado.

 

É fundamental que os profissionais de marketing entendam que o mundo digital traz mudanças que nunca param. Adaptar sua infraestrutura e estar presente nas redes sociais não é suficiente para estar um passo à frente de seus concorrentes.

 

As soluções de marketing FH oferecem suporte 360º, desde marketing por mídias sociais, e-mail e conteúdo até automação de marketing e funções analíticas avançadas. Com elas é possível entender em tempo real, a intenção de cada cliente e proporcionar, de modo dinâmico, experiências omnichannel personalizadas e relevantes.

 

Não importa se a solução é on-premise ou cloud. Com a FH, a gestão de marketing da sua empresa será transparente e adaptável conforme o movimento do mercado.

 

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de [...]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

Como integrar a força de vendas da sua empresa com a transformação digital

Neste cenário atual de transformação digital é preciso que seja colocado todo potencial de inteligência digital à disposição da força de vendas. Desta forma, o caminho será mais curto para alcançar o sucesso e o atingimento [...]

image-1

As seis tendências do e-commerce omnichannel segundo a Forrester

O mundo será cada vez mais omnichannel, e as lojas já começaram a perceber isso, de acordo com Sucharita Kodali, VP da Forrester Research. Na sua opinião, os mercados de e-commerce na América Latina também vão experimentar [...]

image-1

Descubra como integrar múltiplos canais de venda e atendimento

  No cenário atual, com a transformação digital cada vez mais presente e próxima da realidade de todas as empresas, é natural que os processos de venda e atendimento sofram alterações e adaptem-se as novas tecnologias [...]

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Tecnologia no Brasil volta crescer em 2017 e mantém país entre os 10 maiores mercados do mundo

Alta do setor foi de 4,5% e chegou a US$ 38 bilhões. O setor de tecnologia brasileiro voltou a crescer em 2017 após amargar uma queda inédita no ano anterior. Com o desempenho, o Brasil manteve a nona posição no ranking [...]

image-1

Como se comporta o consumidor mobile?

Pesquisa do PayPal, com a Opinion Box, mostra como se comporta o consumidor que compra por dispositivos móveis. Conheça os dados: O consumo por dispositivos móveis cresceu mais de 35% em 2017 e tem feito as companhias [...]

image-1

Revista FH – 10° Edição

Já está disponível a décima edição da Revista FH! Nesta edição você pode conferir os seguintes destaques: Estrutura renovada. Mudanças na FH visam fortalecer a área de vendas e consultoria Convenção de Vendas FH [...]

image-1

Ainda longe do topo, o mobile commerce seguirá crescendo a passos largos neste ano

O celular continua sendo o fenômeno de nosso tempo. Estar conectados, conhecer as últimas novidades e notícias em tempo real, planejar nossa semana, a lista de compras ou mesmo conectarmos as redes sociais, são apenas [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Quais são as prioridades do varejo em 2018, segundo a WGSN

Consultoria WGSN faz levantamento das principais novidades para o setor varejista e as gerações Y e Z continuarão influenciando as tendências É possível dizer que o varejo evoluiu mais na última década do que em centenas de [...]

image-1

Transformação Digital no atendimento ao cliente: um estudo sobre a experiência em primeiro lugar

Pensar na transformação digital no atendimento ao cliente se tornou uma questão de sobrevivência, visto que grande parte da jornada de compra já ocorre no meio digital e a tendência é que essa proporção cresça. Obviamente, [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Por que o digital commerce é 5x maior que o e-commerce?

Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado Vivemos a Era da Transformação Digital. Muito se lê e se fala sobre esse movimento e isso faz com que as [...]

image-1

O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. A Ebit, empresa de consultoria especializada em lojas online, mediu que, apenas no primeiro semestre, houve um aumento de 7,5% [...]

image-1

O novo consumidor no mercado do varejo: como entregar uma experiência completa

Apesar da recuperação da economia Americana, o ano de 2017 não foi bom para o varejo tradicional, e 2018 não se mostra muito otimista. Grandes redes de departamentos, como a Sears, decretaram falência. Lojas como Macy’s e [...]

image-1

Case de Sucesso - Leroy Merlin implementa projeto de venda assistida com a FH

A Leroy Merlin precisava de um parceiro à altura para reestruturar a venda assistida e proporcionar experiências únicas a todos os usuários, tanto para o time de vendas quanto para o consumidor final. A Leroy Merlin chegou [...]

image-1

‘Quando o País voltar, quem investiu em tecnologia estará na vanguarda’

A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, analisou os sinais de recuperação dados pelo comércio e indústria Desde 2013 à frente da subsidiária brasileira da SAP, gigante alemã do ramo de software, Cristina Palmaka [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

Varejo Omnichannel no final do ano: Encantando consumidores e direcionando estratégias

Em que medida o surgimento do comércio eletrônico e omnichannel abalou o ecossistema já estabelecido das vendas no varejo no fim do ano? A atividade econômica de um país depende em grande parte de um conjunto de estímulos [...]

image-1

1° projeto do Brasil em vendas assistidas: FH faz implementação de SAP Hybris na Leroy Merlin

Antes, os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor o projeto de sua casa, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

FH tem expertise triplamente reconhecida pela SAP!

Parceira SAP desde 2007, a FH está sempre em busca de entender profundamente as necessidades dos clientes para implementar as melhores soluções de negócios baseadas em tecnologia da informação, que garantam o retorno dos [...]

image-1

Descubra como a DPaschoal potencializou sua operação de vendas com um CRM de alta performance

O cliente digital exige que as empresas estejam sempre um passo à frente dele, melhor informadas e presentes nos canais de sua preferência. Quanto mais conhecimento a companhia tem do cliente, maiores as possibilidades de [...]

image-1

Conheça o modelo omnichannel da Leroy Merlin

Para se tornar a primeira rede no setor de Varejo de Materiais de Construção a atuar 100% no omnicanal, a Leroy Merlin implanta integração entre site e vendas mobile nas lojas para proporcionar uma nova experiência de [...]

image-1

Como a digitalização muda a jornada do consumidor no varejo

Com a popularização da internet e a multicanalidade, o mercado varejista vive uma nova realidade com possibilidades de interação 360°, ou seja, em todos os pontos de contato. Cada vez mais as lojas físicas estão migrando para [...]

image-1

Varejo deve crescer 1,8% até o fim do ano, segundo a CNC

Volume de vendas, redução de juros e melhoria no emprego fizeram a CNC rever taxa de 1,6% para 1,8%. Entenda por que isso aconteceu. alta de 4,4% nas vendas de julho fez a revisão do crescimento do varejo parecer um pouco [...]

image-1

4 impactos do celular no comportamento do consumidor, segundo o Google

O uso de celular mudou completamente o comportamento do consumidor. Duvida? Levantamento do Google explica como isso aconteceu. A popularização dos smartphones e a velocidade que traz o mobile alterou de forma significativa [...]

image-1

Retomada: vendas do varejo apresentam terceira alta mensal consecutiva

Comparação entre os dados de 2016 e de 2017 fortalecem a crença de que a crise começa a ficar para trás O impacto positivo sobre as rendas das famílias proveniente da inflação e as indicações de que o emprego deixou de cair [...]

image-1

Dez tecnologias disruptivas que vão mudar o panorama da TI

  Inteligência Artificial e Blockchain estão entre as mais promissoras, segundo estudo da Frost & Sullivan   A “inteligência pós-digitalização” está resultando em tecnologias disruptivas que estão [...]

image-1

Case de Sucesso - Cia. Hering implementa SAP Hybris com a FH

A Cia. Hering, fundada em 1880, e uma das maiores redes do setor de vestuário brasileiro, tem se reinventado e acompanhado a evolução da sociedade. Com lojas no Brasil, Uruguai, Paraguai e Bolívia, além de exportar para [...]

image-1

FH TV - SAP Hybris Sales Cloud - Plataforma Digital com CRM

  Nesta era de mudanças tão velozes na jornada de consumo dos clientes, sua empresa precisa ter informações em tempo real, para que possa oferecer o produto certo, na hora certa, agregando valor e proporcionando uma [...]

image-1

A FH mais uma vez é parceiro destaque da SAP

Na última terça feira (07/02), aconteceu em São Paulo o  SAP Brasil PKOM – Partner Kick-Off Meeting. O evento, que acontece anualmente, reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para apresentação da estratégia [...]

image-1

Como promover a Interação 360° do seu e-commerce com o cliente

Sofia Baldessar é Gerente de Marketing e Geração de Demanda da FH   A maioria das empresas investe em ferramentas digitais para atrair, converter e reter clientes, mas nem sempre essas soluções garantem uma experiência [...]

image-1

Criação de Campanha no SAP Hybris Cloud for Customer - FH TV

  Você conhece as funcionalidades que o SAP Hybris Cloud for Customer pode oferecer para a sua empresa? Confira neste vídeo como é fácil criar uma campanha de disparo de e-mail marketing com foco no fluxo de [...]

image-1

Com solução da SAP, Cia. Hering sincroniza em um único portal de compras suas diferentes marcas

  SAP Hybris otimiza interação com consumidores que podem usar um único carrinho de compras; solução integra canais de relacionamento, promoção, vendas e serviços   Há 135 anos no mercado, a Cia. Hering é [...]

image-1

Brasil está entre os maiores mercados de e-commerce do mundo

  Infográfico da Remarkety mostra os maiores mercados de e-commerce do mundo, além de dados interessantes sobre quanto tempo usuários checam seu email no Reino Unido ou quais os tipos de produtos os chineses amam [...]

image-1

Rôgga implanta SAP C4C

A Rôgga Empreendimentos, construtora sediada em Joinville, implementou o software na nuvem de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) SAP C4C, em um projeto com consultoria da FH.   O novo [...]

image-1

Melhore o relacionamento com seus clientes

Qual empresa não quer ter mais informações sobre os seus clientes? Em busca de oportunidades de negócio, especialmente em um ano de crise, as organizações estão investindo em ferramentas que tragam mais conhecimento acerca [...]