Marketing | FH

SOLUÇÕES POR LINHA DE NEGÓCIO - Marketing

Compreender as necessidades dos consumidores e entender jornadas de compras cada vez mais complexas. Este é o principal desafio dos profissionais de marketing atualmente. Além disso muitos gestores citam a integração de múltiplas plataformas e tecnologias como algo complexo de ser administrado.

 

É fundamental que os profissionais de marketing entendam que o mundo digital traz mudanças que nunca param. Adaptar sua infraestrutura e estar presente nas redes sociais não é suficiente para estar um passo à frente de seus concorrentes.

 

As soluções de marketing FH oferecem suporte 360º, desde marketing por mídias sociais, e-mail e conteúdo até automação de marketing e funções analíticas avançadas. Com elas é possível entender em tempo real, a intenção de cada cliente e proporcionar, de modo dinâmico, experiências omnichannel personalizadas e relevantes.

 

Não importa se a solução é on-premise ou cloud. Com a FH, a gestão de marketing da sua empresa será transparente e adaptável conforme o movimento do mercado.

 

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

Um caminho sem volta: papel do vendedor precisa ser adaptado

A FH é novamente destaque na mídia com artigo de Sofia Alpendre Baldessar, Marketing and Inside Sales Manager da FH, sobre a necessidade de adaptação do papel dos vendedores no cenário atual do varejo, em que estes [...]

image-1

Advogado da FH escreve artigo sobre as últimas mudanças na LGPD

A advogado da FH, Dr. Matheus Marques Borges, fala sobre as transições legislativas referentes à Lei Geral de Proteção de Dados e sobre a ANPD em artigo exclusivo para a Revista Conceito Jurídico, que você confere abaixo: A [...]

image-1

Dia dos Pais 2019: Sua empresa se preparou?

Você nem viu o tempo passar, agosto já está chegando e faltam poucos dias para o Dia dos Pais 2019! Sua estratégia está pronta? O Dia dos Pais em ascensão Dados do Google apontam que nos últimos 3 anos, as buscas na [...]

image-1

Diretor da FH comenta como as empresas devem se preparar para a LGPD

O Portal Brasil Alemanha News, entrevistou o Director of Business Unit FH, Sandro Stanczyk, sobre como as empresas precisam se preparar para a nova legislação de proteção de dados pessoais brasileira, a LGPD. A Lei Geral de [...]

image-1

E-commerce deve crescer 17% em vendas no Dia dos Namorados

A data mais apaixonada e uma das mais lucrativas do ano se aproxima e o varejo já tem suas projeções de vendas para mais essa data comercial do ano! Namorados x Casados: Perfis divergentes. Segundo dados do Google, 57% dos [...]

image-1

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?

  Já estamos em maio e o varejo já começou a veicular seus comerciais e a realizar promoções online para o Dia das Mães, a segunda data comercial mais importante do ano, que já está chegando! Sua empresa se [...]

image-1

Sua empresa tem tudo a ver com a LGPD! Sabia disso?

  Você é empresário ou trabalha em uma empresa? A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tem tudo a ver com você! O que é a LGPD? A aprovação da Lei Geral de Proteção de Dados, de forma bastante resumida, obriga [...]

image-1

m-commerce dobra em dois anos e representa 1/3 das compras online

A Ebit|Nielsen divulgou recentemente o estudo Webshoppers, que traz dados sobre o desempenho do e-commerce brasileiro em 2018 e trouxe uma panorama sobre o m-commerce no país. Alguns dados surpreendem, como a [...]

image-1

E-commerce deve crescer 15% em 2019, saiba o porquê!

Impulsionado pelos setores de cosméticos e moda, faturamento estimado para este ano é de R$61,2 bilhões A Ebit|Nielsen, empresa de mensuração e análise de dados, divulgou a sua previsão para o crescimento do e-commerce em [...]

image-1

FH é eleita maior parceira VAR SAP C/4HANA do Brasil

Na última quarta-feira (13/02), aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul o SAP Brasil PKOM 2019 - Partner Kick-Off Meeting. O evento ocorre anualmente e reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para [...]

image-1

Muito além de um contato, ‘Clientes para vida’

A FH é destaque na Revista Varejo Brasil e nos portais Empresas S/A, Mega Moveleiros, Mundo RH, Curitiba IT e Curitiba em Destaque com artigo assinado pela Marketing and Inside Sales Manager da empresa, Sofia Alpendre [...]

image-1

E-commerce cresce 12,1% no Brasil e fatura R$23,6 bi no 1º semestre de 2018

Segundo o 38º Webshoppers, do Ebit/Nielsen apresentado nesta quarta-feira (29), o e-commerce brasileiro cresceu 12,1% no primeiro semestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento representa um [...]

image-1

Cadeia de Valor Digital

  Algo em comum entre todas as cadeias de valor é a interdependência entre os seus participantes. Em um modelo tradicional, de Michael Porter, é possível identificar rapidamente a interdependência entre as atividades [...]

image-1

Inovação no Ambiente Cooperativo

O cooperativismo paranaense já não é o mesmo de 10 anos atrás. Muita coisa mudou. No ramo agropecuário, investiu-se em modernização da infraestrutura e adotou-se uma estratégia de agregação de valor à matéria recebida dos [...]

image-1

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

No começo deste mês, a SAP lançou o SAP C/4HANA seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente! Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do [...]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de [...]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

Como integrar a força de vendas da sua empresa com a transformação digital

Neste cenário atual de transformação digital é preciso que seja colocado todo potencial de inteligência digital à disposição da força de vendas. Desta forma, o caminho será mais curto para alcançar o sucesso e o atingimento [...]

image-1

As seis tendências do e-commerce omnichannel segundo a Forrester

O mundo será cada vez mais omnichannel, e as lojas já começaram a perceber isso, de acordo com Sucharita Kodali, VP da Forrester Research. Na sua opinião, os mercados de e-commerce na América Latina também vão experimentar [...]

image-1

Descubra como integrar múltiplos canais de venda e atendimento

  No cenário atual, com a transformação digital cada vez mais presente e próxima da realidade de todas as empresas, é natural que os processos de venda e atendimento sofram alterações e adaptem-se as novas tecnologias [...]

image-1

O relacionamento com as novas gerações depende da omnicanalidade

"A forma de manter novas gerações mais próximas é oferecer soluções omnichannel. É o consumidor quem decide qual o canal o deixa mais confortável" Entender o comportamento do consumidor é uma questão de sobrevivência para as [...]

image-1

Tecnologia no Brasil volta crescer em 2017 e mantém país entre os 10 maiores mercados do mundo

Alta do setor foi de 4,5% e chegou a US$ 38 bilhões. O setor de tecnologia brasileiro voltou a crescer em 2017 após amargar uma queda inédita no ano anterior. Com o desempenho, o Brasil manteve a nona posição no ranking [...]

image-1

Como se comporta o consumidor mobile?

Pesquisa do PayPal, com a Opinion Box, mostra como se comporta o consumidor que compra por dispositivos móveis. Conheça os dados: O consumo por dispositivos móveis cresceu mais de 35% em 2017 e tem feito as companhias [...]

image-1

Revista FH – 10° Edição

Já está disponível a décima edição da Revista FH! Nesta edição você pode conferir os seguintes destaques: Estrutura renovada. Mudanças na FH visam fortalecer a área de vendas e consultoria Convenção de Vendas FH [...]

image-1

Ainda longe do topo, o mobile commerce seguirá crescendo a passos largos neste ano

O celular continua sendo o fenômeno de nosso tempo. Estar conectados, conhecer as últimas novidades e notícias em tempo real, planejar nossa semana, a lista de compras ou mesmo conectarmos as redes sociais, são apenas [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Quais são as prioridades do varejo em 2018, segundo a WGSN

Consultoria WGSN faz levantamento das principais novidades para o setor varejista e as gerações Y e Z continuarão influenciando as tendências É possível dizer que o varejo evoluiu mais na última década do que em centenas de [...]

image-1

Transformação digital no atendimento ao cliente: um estudo sobre a experiência em primeiro lugar

Pensar na transformação digital no atendimento ao cliente se tornou uma questão de sobrevivência, visto que grande parte da jornada de compra já ocorre no meio digital e a tendência é que essa proporção cresça. Obviamente, [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Por que o digital commerce é 5x maior que o e-commerce?

Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado Vivemos a Era da Transformação Digital. Muito se lê e se fala sobre esse movimento e isso faz com que as [...]

image-1

O futuro do e-commerce: o que esperar para 2018?

O e-commerce é um setor que vem apresentando grande evolução, e em 2017 não foi diferente. A Ebit, empresa de consultoria especializada em lojas online, mediu que, apenas no primeiro semestre, houve um aumento de 7,5% [...]

image-1

O novo consumidor no mercado do varejo: como entregar uma experiência completa

Apesar da recuperação da economia Americana, o ano de 2017 não foi bom para o varejo tradicional, e 2018 não se mostra muito otimista. Grandes redes de departamentos, como a Sears, decretaram falência. Lojas como Macy’s e [...]

image-1

Case de Sucesso - Leroy Merlin implementa projeto de venda assistida com a FH

A Leroy Merlin precisava de um parceiro à altura para reestruturar a venda assistida e proporcionar experiências únicas a todos os usuários, tanto para o time de vendas quanto para o consumidor final. A Leroy Merlin chegou [...]

image-1

‘Quando o País voltar, quem investiu em tecnologia estará na vanguarda’

A presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, analisou os sinais de recuperação dados pelo comércio e indústria Desde 2013 à frente da subsidiária brasileira da SAP, gigante alemã do ramo de software, Cristina Palmaka [...]

image-1

79% dos brasileiros são omnishoppers

Estudo da Criteo investigou os hábitos de compras no ambiente online e offline Usar uma variedade de dispositivos, canais e plataformas para navegar e comprar é uma realidade para 79% dos brasileiros, o que os torna [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

Varejo Omnichannel no final do ano: Encantando consumidores e direcionando estratégias

Em que medida o surgimento do comércio eletrônico e omnichannel abalou o ecossistema já estabelecido das vendas no varejo no fim do ano? A atividade econômica de um país depende em grande parte de um conjunto de estímulos [...]

image-1

1° projeto do Brasil em vendas assistidas: FH faz implementação de SAP Hybris na Leroy Merlin

Antes, os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor o projeto de sua casa, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os [...]

image-1

Como influenciar a decisão de compra com Inteligência Analítica

É preciso ter uma estratégia definida para que seja possível conhecer os clientes e entregar não somente o que eles esperam hoje, mas o que eles demandarão no futuro próximo. Imagine a seguinte cena: você é um comprador do [...]

image-1

FH tem expertise triplamente reconhecida pela SAP!

Parceira SAP desde 2007, a FH está sempre em busca de entender profundamente as necessidades dos clientes para implementar as melhores soluções de negócios baseadas em tecnologia da informação, que garantam o retorno dos [...]

image-1

Descubra como a DPaschoal potencializou sua operação de vendas com um CRM de alta performance

O cliente digital exige que as empresas estejam sempre um passo à frente dele, melhor informadas e presentes nos canais de sua preferência. Quanto mais conhecimento a companhia tem do cliente, maiores as possibilidades de [...]

image-1

FH TV - SAP Hybris Sales Cloud - Plataforma Digital com CRM

Nesta era de mudanças tão velozes na jornada de consumo dos clientes, sua empresa precisa ter informações em tempo real, para que possa oferecer o produto certo, na hora certa, agregando valor e proporcionando uma excelente [...]

image-1

A FH mais uma vez é parceiro destaque da SAP

Na última terça feira (07/02), aconteceu em São Paulo o  SAP Brasil PKOM – Partner Kick-Off Meeting. O evento, que acontece anualmente, reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para apresentação da estratégia [...]