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FLIEGER COMMERCE

Em oposto ao que muitos pensam, uma plataforma de e-commerce vai muito além do que o usuário vê na internet quando acessa uma loja virtual. São muitas as tecnologias envolvidas, que permitem construir e hospedar o comércio eletrônico, gerenciar as vendas, os produtos, estoque, entre outros.

 

São vários processos acontecendo ao mesmo tempo, todos vinculados a seu negócio. E é claro que isso exige a compreensão abrangente de como cada detalhe afeta os demais, e qual a importância da integração para que a gestão se torne estratégica.

 

Mesmo em um cenário econômico pessimista no Brasil, o comércio eletrônico demostra um crescimento constante, em 2017 podemos esperar:

 

Não é apenas de datas sazonais que o comércio eletrônico no Brasil vive, como a Black Friday, por exemplo, mas em especial, faz-se necessário uma gestão de marketing para as demais datas que ocorrem todo o ano, como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal, entre outras.

 

Por isso a grande importância de investir em ferramentas digitais que oportunizam todas as soluções necessárias para resolver situações, como por exemplo criar um site de e-commerce. Atrair, converter e reter clientes é a intenção, mas nem sempre essas soluções garantem uma experiência de compras agradável e o motivo é simples: falta conhecimento sobre eles. É preciso que as empresas conheçam os seus clientes e entendam que as suas expectativas jamais foram tão altas, a jornada de compra já não é mais linear, tornando também o processo de vendas muito mais complexo, exigindo integração entre todos os setores e uma resposta imediata aos clientes.

 

Você sabia, por exemplo, que o celular vem influenciando o crescimento do comércio online? Não?!

 

Existe uma mudança de perfil do consumidor que vem se mostrando extremamente favorável para o e-commerce. Com tecnologia e internet móvel, o consumidor vem migrando da loja física para a online, pelo poder de pesquisa de preços, leitura de reviews de produtos, entre outras funcionalidades que o mobile traz.

 

Segundo dados do EBIT, as compras via mobile em 2011 tinham representatividade de apenas 0,1% das compras. Em 2015 e 2016 cresceu para ¼ de todas as vendas.

 

Para 2017, a expectativa segundo o EBIT é de:

 

Com os dados apresentados pela e.Markeeter , é possível ver como foi crescimento do E-commerce no mundo, de 2012 a 2017:

Além de indicadores mais detalhados, mostrando a evolução em cada país:

E a sua empresa? Vai ficar fora desta tendência?

 

Desenvolvido pela FH, o Flieger Commerce é a principal solução de digital commerce disponível no mercado. Muito mais do que um e-commerce, o Flieger Commerce foi construído sobre a plataforma SAP Hybris e consolida em um único produto as funcionalidades necessárias para as operações, nos mais diversos canais de vendas! Confira abaixo:

 

B2B

Torne possível para seus clientes B2B, uma experiência de navegação única em sua plataforma de e-commerce, baseada nas melhores experiências B2C, independentemente da complexidade dos sistemas de back-end, em qualquer estágio da jornada do consumidor.

 

B2C

Disponibilize a compra em diversos canais, no momento que for mais conveniente. Ofereça ao seu cliente o conceito multicanal (cliente conhece o produto na loja, compra pela internet, ou vice-versa).

 

B2B2C

Crie uma nova cadeia logística de vendas totalmente interligada. Evite o conflito de canais oferecendo sua plataforma de e-commerce, know-how e instalações como base para atividades conjuntas com seus parceiros de negócios.

 

VENDA DIRETA

O tradicional conceito do porta à porta agora na internet. Forneça uma ferramenta única para sua rede de consultores, representantes ou franqueados.  É possível ter um maior controle sobre as vendas, uma presença online forte (sem perder o conceito de venda direta) e realizar entregas mais ágeis para o consumidor final.

 

VENDA ASSISTIDA

Processos comerciais únicos, capazes de orientar os consumidores e trazer a mesma experiência de compra tanto na loja física quanto na loja virtual. Além de uma jornada de compras totalmente orientada pelo sistema e uma visão única do relacionamento do cliente em todos os canais.

 

MOBILE

Ofereça serviços mais eficientes e construa sua marca alcançando mais consumidores através de dispositivos móveis. Oferecendo orçamentos, pedidos e catálogos online e off-line, além de reduzir o custo em todos os canais e melhorar o relacionamento com o seu consumidor, disponibilizando a facilidade e agilidade do mobile.

 

TELEVENDAS

Crie uma plataforma de e-commerce para a equipe de televendas. Centralizando histórico de pedidos, preços e controle de pagamentos em um único lugar e flexibilizando as negociações de preço, frete e condições de pagamento.

 

WEBSITE CORPORATIVO

Divulgue sua marca e estreite o relacionamento com os clientes a partir de informações relevantes. A facilidade para o cliente encontrar a sua marca e entender mais sobre o seu negócio.

 

BLOG

Capacidade de gerenciamento multi-integrado com produtos e conteúdo. Trazendo vasta gama de modelos de páginas e componentes de conteúdo, maior facilidade de gerenciar, criar e atualizar conteúdos em todos os canais, conteúdos combinados e linkados com produtos específicos e a disponibilidade da criação de vários blogs na mesma plataforma.

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