Clientes do mercado B2B e B2C possuem interesses corporativos diferentes, porém expectativas de compra muito semelhantes. É preciso identificar o perfil de cada comprador, analisar o seu histórico de compras, fazer a melhor recomendação de produtos/serviços e disponibilizar as melhores ofertas relacionadas com o perfil de cada cliente.
Inove a forma de vender, seja o pioneiro em seu segmento e proporcione experiências incríveis aos seus clientes.
A jornada de compra evolui em um ritmo constante, e essa limitação ao acesso de informações dos clientes atrasam as empresas no processo da transformação digital. Para mudar esse cenário é preciso obter insights detalhados sobre as necessidades dos clientes em cada etapa do processo de compra.
Estimule a demanda e aumente a receita com mais conversões de clientes utilizando a solução líder do mercado em comércio omnichannel.
A integração digital da área comercial vai muito além do CRM. É preciso saber identificar o perfil do consumidor e sua jornada de compra, conhecer suas expectativas e agregar valor as suas vendas por meio de uma experiência única. Tudo isso com um suporte em tempo real, para proporcionar informações preciosas e insights aos seus vendedores.
Preveja o próximo passo do cliente e responda à altura!
Focando no crescimento e na adaptação à economia digital, as empresas precisam manter a fidelização dos clientes que já conquistaram. Esta é a chave para o engajamento por meio de experiências, independentemente de como, quando ou onde o cliente estiver.
Tenha melhor controle dos chamados dos seus clientes e os atenda de forma ágil, eficiente, automatizada e omnichannel!