SAP Commerce Cloud (SAP Hybris) | Experiência de compra única | FH

SAP COMMERCE CLOUD (SAP Hybris)

Viver a revolução digital significa ter uma expectativa de compra diferente a cada dia que passa. Quem não rompe as fronteiras físicas e não mapeia este comportamento, fica para trás. Não basta ter uma simples plataforma de e-commerce, é preciso ter uma solução multicanal.

 

Inovações ocorrem a todo momento. Inúmeros canais digitais e redes sociais surgiram, mas no fundo o que os consumidores esperam é uma experiência de compra única, consistente e imediata em todos os canais. A gestão da experiência do cliente exige ferramentas que permitem estabelecer engajamento dinâmico, de conteúdo sofisticado. Clientes do mercado B2B e B2C possuem interesses corporativos diferentes, porém expectativas de compra muito semelhantes. É preciso identificar o perfil de cada comprador, analisar o seu histórico de compras, fazer a melhor recomendação de produtos/serviços e disponibilizar as melhores ofertas relacionadas com o perfil de cada cliente.

 

Ofereça, com o SAP Commerce Cloud (antigo SAP Hybris) a melhor experiência de compra dos clientes B2C para os clientes B2B.

 

Reconhecida pela própria SAP como Melhor Parceiro 2016 na categoria SAP C/4HANA, a FH conquistou o selo SAP Recognized Expertise em SAP Commerce Cloud, que comprova sua expertise e a torna oficialmente especialista na solução.

 

Inove a forma de vender, seja o pioneiro em seu segmento e proporcione experiências incríveis aos seus clientes.

 

 

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

Dia dos Pais 2019: Sua empresa se preparou?

Você nem viu o tempo passar, agosto já está chegando e faltam poucos dias para o Dia dos Pais 2019! Sua estratégia está pronta? O Dia dos Pais em ascensão Dados do Google apontam que nos últimos 3 anos, as buscas na [...]

image-1

E-commerce deve crescer 17% em vendas no Dia dos Namorados

A data mais apaixonada e uma das mais lucrativas do ano se aproxima e o varejo já tem suas projeções de vendas para mais essa data comercial do ano! Namorados x Casados: Perfis divergentes. Segundo dados do Google, 57% dos [...]

image-1

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?

  Já estamos em maio e o varejo já começou a veicular seus comerciais e a realizar promoções online para o Dia das Mães, a segunda data comercial mais importante do ano, que já está chegando! Sua empresa se [...]

image-1

m-commerce dobra em dois anos e representa 1/3 das compras online

A Ebit|Nielsen divulgou recentemente o estudo Webshoppers, que traz dados sobre o desempenho do e-commerce brasileiro em 2018 e trouxe uma panorama sobre o m-commerce no país. Alguns dados surpreendem, como a [...]

image-1

Como aumentar a performance do seu e-commerce?

Quem lida com e-commerce enfrenta obstáculos que vão além do conhecimento e requerem tecnologia para realizar decisões seguras e assertivas. Mas neste artigo você vai conhecer todas as possibilidades que a FH oferece para [...]

image-1

O Dia do Consumidor já chegou! Sua empresa se preparou?

  Já passaram as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval, datas que criam expectativa em muita gente, porém, para o varejo a data comercial mais importante do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor, que [...]

image-1

E-commerce deve crescer 15% em 2019, saiba o porquê!

Impulsionado pelos setores de cosméticos e moda, faturamento estimado para este ano é de R$61,2 bilhões A Ebit|Nielsen, empresa de mensuração e análise de dados, divulgou a sua previsão para o crescimento do e-commerce em [...]

image-1

FH é eleita maior parceira VAR SAP C/4HANA do Brasil

Na última quarta-feira (13/02), aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul o SAP Brasil PKOM 2019 - Partner Kick-Off Meeting. O evento ocorre anualmente e reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para [...]

image-1

Muito além de um contato, ‘Clientes para vida’

A FH é destaque na Revista Varejo Brasil e nos portais Empresas S/A, Mega Moveleiros, Mundo RH, Curitiba IT e Curitiba em Destaque com artigo assinado pela Marketing and Inside Sales Manager da empresa, Sofia Alpendre [...]

image-1

SAP C/4HANA na DPaschoal: experiência do cliente melhorada e expansão de vendas

A implementação do SAP C/4HANA realizada pela FH na DPaschoal foi destaque no Computer World,  Portal TI Bahia, Portal TI Inside, Portal SEGS e no Portal IP News. Com a implementação do CRM, E-commerce e da Venda Assistida [...]

image-1

Marketplace e as novas políticas para comércio eletrônico

A FH  foi destaque nos portais E-commerce News, Jornal Contábil, Portal Falando de Varejo, Portal Panorama de Negócios e IT Forum 365 com o artigo “Marketplace e as novas políticas para comércio eletrônico” Director of [...]

image-1

E-commerce cresce 12,1% no Brasil e fatura R$23,6 bi no 1º semestre de 2018

Segundo o 38º Webshoppers, do Ebit/Nielsen apresentado nesta quarta-feira (29), o e-commerce brasileiro cresceu 12,1% no primeiro semestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento representa um [...]

image-1

DPaschoal melhora vendas com SAP C/4HANA

A FH foi destaque no Portal Baguete,  Portal SEGS e Decision Report com a implementação do SAP C/4HANA na DPaschoal, rede de serviços para automóveis. A FH implementou um projeto de vendas assistidas usando tecnologia da [...]

image-1

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

No começo deste mês, a SAP lançou o SAP C/4HANA seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente! Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do [...]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Varejo omnichannel: o novo papel do vendedor nas lojas físicas

  Na realidade digital em que vivemos os consumidores não dependem mais das empresas ou de seus vendedores para iniciar sua jornada de compras, muito menos de estar em uma loja física para isso. Ele a inicia de [...]

image-1

Como os Clientes Compram?

Experiência, preço, fidelidade. Especialista da KPMG explica a relação entre consumidores e marcas e mostra o que os clientes querem (ou não querem) Se existe um fato que não é mais contestado pelas marcas é que o [...]

image-1

As seis tendências do e-commerce omnichannel segundo a Forrester

O mundo será cada vez mais omnichannel, e as lojas já começaram a perceber isso, de acordo com Sucharita Kodali, VP da Forrester Research. Na sua opinião, os mercados de e-commerce na América Latina também vão experimentar [...]

image-1

E-commerce B2B, IoT e Transformação Digital

  Coisas falando com coisas para comprar mais coisas. É exatamente assim que cada vez mais transações comerciais entre empresas serão feitas nos próximos anos. Isso será o reflexo de modelos de negócios entre empresas [...]

image-1

Descubra como obter vantagem competitiva utilizando marketplace!

O marketplace vem sendo muito utilizado por empresas que têm buscado obter uma vantagem competitiva bem como maior visibilidade com mais um canal de vendas e relacionamento em sua estratégia omnichannel! Marketplace X [...]

image-1

Saiba como orquestrar seus estoques com ganho de performance!

Orquestre seus estoques e obtenha ganho de performance! Atualmente, um dos maiores problemas nas operações omnichannel das empresas que têm estoque é o fato de, quase sempre, seus produtos não estarem em um lugar só, mas sim [...]

image-1

Tecnologia no Brasil volta crescer em 2017 e mantém país entre os 10 maiores mercados do mundo

Alta do setor foi de 4,5% e chegou a US$ 38 bilhões. O setor de tecnologia brasileiro voltou a crescer em 2017 após amargar uma queda inédita no ano anterior. Com o desempenho, o Brasil manteve a nona posição no ranking [...]

image-1

Como se comporta o consumidor mobile?

Pesquisa do PayPal, com a Opinion Box, mostra como se comporta o consumidor que compra por dispositivos móveis. Conheça os dados: O consumo por dispositivos móveis cresceu mais de 35% em 2017 e tem feito as companhias [...]

image-1

6 setores que já estão sentindo os benefícios da transformação digital

Se por um lado muitas empresas de diferentes setores não sabem quando e nem por onde começar, outras já colhem os frutos na transformação digital com o foco na experiência do usuário; veja seis exemplos A transformação do [...]

image-1

Ainda longe do topo, o mobile commerce seguirá crescendo a passos largos neste ano

O celular continua sendo o fenômeno de nosso tempo. Estar conectados, conhecer as últimas novidades e notícias em tempo real, planejar nossa semana, a lista de compras ou mesmo conectarmos as redes sociais, são apenas [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Quais são as prioridades do varejo em 2018, segundo a WGSN

Consultoria WGSN faz levantamento das principais novidades para o setor varejista e as gerações Y e Z continuarão influenciando as tendências É possível dizer que o varejo evoluiu mais na última década do que em centenas de [...]

image-1

Confira as tendências do varejo para 2018 apresentadas na NRF

Em janeiro ocorreu em Nova York a NRF Retail’s Big Show 2018, a maior feira de varejo do mundo. Todos os anos, profissionais e fornecedores do setor de diferentes países discutem tendências e os próximos caminhos para o [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

Comando de voz, o futuro das marcas e do varejo

Os consumidores se adaptaram facilmente à transformação digital do varejo, aprovando os benefícios e a comodidade oferecida pelas tecnologias e pela digitalização dos processos de compra. Na verdade, hoje eles estão mais [...]

image-1

FH TV - SAP Hybris Sales Cloud - Plataforma Digital com CRM

Nesta era de mudanças tão velozes na jornada de consumo dos clientes, sua empresa precisa ter informações em tempo real, para que possa oferecer o produto certo, na hora certa, agregando valor e proporcionando uma excelente [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]

image-1

FH TV - Conheça o que o SAP Hybris pode fazer para o segmento de Distribuição

Você conhece quais funcionalidades o SAP Hybris oferece ao setor de distribuição?   O que o distribuidor pode oferecer de diferenciais para as marcas? Como operacionalizar com inteligência, agilidade e assertividade? [...]