SAP Service Cloud C/4HANA | Atendimento omnichannel | FH

SAP SERVICE CLOUD (SAP Hybris)

Inúmeros canais digitais e redes sociais surgiram, mas o que os consumidores esperam é uma experiência de compra única e consistente, em todos os canais e em tempo real. Mas como criar técnicas de abordagem de atendimento única ao cliente?

 

Focando no crescimento e na adaptação à economia digital, as empresas precisam manter a fidelização dos clientes que já conquistaram. Esta é a chave para o engajamento por meio de experiências, independentemente de como, quando ou onde o cliente estiver. Permitir que as equipes de vendas proporcionem mais do que serviços prestados, é possibilitar que sejam geradas experiências de compra consistentes e contextuais em qualquer canal ou dispositivo ao longo da jornada do cliente.

 

O SAP Service Cloud (SAP Hybris) viabiliza o processo completo de serviços, oferecendo suporte a transições perfeitas entre os canais de comunicação e aprimorando sistemas locais de registro. Deste modo é possível resolver problemas do cliente ou executar ordens de serviço, seja por meio de agentes da central de engajamento ou de técnicos locais com acesso móvel e recursos analíticos robustos integrados. E o melhor, a possibilidade de medir o desempenho da empresa com análises integradas que mostram tudo, desde eficiência de equipes até tendências de opiniões.

 

Tenha melhor controle dos chamados dos seus clientes e os atenda de forma ágil, eficiente, automatizada e omnichannel!

Conheça alguns Clientes FH

Conheça alguns Cases de Sucesso da FH

Vídeos

Notícias

image-1

Marluvas adota SAP CX com a FH

A FH é destaque no portal Baguete com a notícia de que a Marluvas, companhia líder de mercado do segmento de equipamentos e calçados profissionais, acaba de fechar com a FH um contrato de implementação da plataforma CX (Cloud [...]

image-1

Um caminho sem volta: papel do vendedor precisa ser adaptado

A FH é novamente destaque na mídia com artigo de Sofia Alpendre Baldessar, Marketing and Inside Sales Manager da FH, sobre a necessidade de adaptação do papel dos vendedores no cenário atual do varejo, em que estes [...]

image-1

Dia dos Pais 2019: Sua empresa se preparou?

Você nem viu o tempo passar, agosto já está chegando e faltam poucos dias para o Dia dos Pais 2019! Sua estratégia está pronta? O Dia dos Pais em ascensão Dados do Google apontam que nos últimos 3 anos, as buscas na [...]

image-1

E-commerce deve crescer 17% em vendas no Dia dos Namorados

A data mais apaixonada e uma das mais lucrativas do ano se aproxima e o varejo já tem suas projeções de vendas para mais essa data comercial do ano! Namorados x Casados: Perfis divergentes. Segundo dados do Google, 57% dos [...]

image-1

Dia das mães 2019: Seu varejo se preparou?

  Já estamos em maio e o varejo já começou a veicular seus comerciais e a realizar promoções online para o Dia das Mães, a segunda data comercial mais importante do ano, que já está chegando! Sua empresa se [...]

image-1

O Dia do Consumidor já chegou! Sua empresa se preparou?

  Já passaram as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval, datas que criam expectativa em muita gente, porém, para o varejo a data comercial mais importante do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor, que [...]

image-1

FH é eleita maior parceira VAR SAP C/4HANA do Brasil

Na última quarta-feira (13/02), aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul o SAP Brasil PKOM 2019 - Partner Kick-Off Meeting. O evento ocorre anualmente e reúne parceiros e os principais executivos da SAP Brasil para [...]

image-1

Muito além de um contato, ‘Clientes para vida’

A FH é destaque na Revista Varejo Brasil e nos portais Empresas S/A, Mega Moveleiros, Mundo RH, Curitiba IT e Curitiba em Destaque com artigo assinado pela Marketing and Inside Sales Manager da empresa, Sofia Alpendre [...]

image-1

SAP C/4HANA na DPaschoal: experiência do cliente melhorada e expansão de vendas

A implementação do SAP C/4HANA realizada pela FH na DPaschoal foi destaque no Computer World,  Portal TI Bahia, Portal TI Inside, Portal SEGS e no Portal IP News. Com a implementação do CRM, E-commerce e da Venda Assistida [...]

image-1

A revolução do relacionamento com o cliente: conheça o SAP C/4HANA

No começo deste mês, a SAP lançou o SAP C/4HANA seu novo pacote de gerenciamento de relacionamento com o cliente! Com a alta exigência dos clientes, a necessidade de inovar ao criar um novo pacote de experiência do [...]

image-1

SAP aposta em CRM com lançamento do C/4HANA

Empresa anunciou plataforma nesta terça-feira, durante abertura de sua conferência anual nos EUA Em 2017, a receita mundial de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - customer relationship [...]

image-1

Saiba como o SAC omnichannel vai transformar o seu atendimento ao cliente!

Integrar solicitações, chamados ou tickets de atendimento que surgem dos mais diversos canais, tornou-se um dos grandes problemas que as empresas enfrentam em sua estrutura de pós-venda. Muitas vezes, um mesmo cliente [...]

image-1

Tecnologia no Brasil volta crescer em 2017 e mantém país entre os 10 maiores mercados do mundo

Alta do setor foi de 4,5% e chegou a US$ 38 bilhões. O setor de tecnologia brasileiro voltou a crescer em 2017 após amargar uma queda inédita no ano anterior. Com o desempenho, o Brasil manteve a nona posição no ranking [...]

image-1

Quais são as preferências do consumidor brasileiro? A SAP responde

Em pesquisa realizada, a SAP apontou que o consumidor brasileiro clama por atendimento personalizado, rápido e consistente, tanto na loja física quanto no online. A discussão sobre o compartilhamento de dados com as [...]

image-1

Transformação digital no atendimento ao cliente: um estudo sobre a experiência em primeiro lugar

Pensar na transformação digital no atendimento ao cliente se tornou uma questão de sobrevivência, visto que grande parte da jornada de compra já ocorre no meio digital e a tendência é que essa proporção cresça. Obviamente, [...]

image-1

Experiências que transformam o consumidor em defensor da marca

Especialista da FH conta porque é importante oferecer experiências que transformam o consumidor em um defensor da sua marca e como fazer isso. A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. [...]

image-1

FH TV - SAP Hybris Sales Cloud - Plataforma Digital com CRM

Nesta era de mudanças tão velozes na jornada de consumo dos clientes, sua empresa precisa ter informações em tempo real, para que possa oferecer o produto certo, na hora certa, agregando valor e proporcionando uma excelente [...]

image-1

Descubra o que o SAP Hybris pode proporcionar para o seu negócio

A jornada de compra dos consumidores está mudando a todo momento. Cada vez mais conectados e informados, eles migram rapidamente de um canal para outro na incansável busca pela melhor experiência de [...]

image-1

FH TV - Conheça o que o SAP Hybris pode fazer para o segmento de Distribuição

Você conhece quais funcionalidades o SAP Hybris oferece ao setor de distribuição?   O que o distribuidor pode oferecer de diferenciais para as marcas? Como operacionalizar com inteligência, agilidade e assertividade? [...]