Inúmeros canais digitais e redes sociais surgiram, mas o que os consumidores esperam é uma
experiência de compra única e consistente, em todos os canais e em tempo real. Mas como criar técnicas de abordagem de atendimento única ao cliente?
Focando no crescimento e na adaptação à economia digital, as empresas precisam manter a fidelização dos clientes que já conquistaram. Esta é a chave para o engajamento por meio de experiências, independentemente de como, quando ou onde o cliente estiver. Permitir que as equipes de vendas proporcionem mais do que serviços prestados, é possibilitar que sejam geradas experiências de compra consistentes e contextuais em qualquer canal ou dispositivo ao longo da jornada do cliente.
O SAP Service Cloud (SAP Hybris) viabiliza o processo completo de serviços, oferecendo suporte a transições perfeitas entre os canais de comunicação e aprimorando sistemas locais de registro. Deste modo é possível resolver problemas do cliente ou executar ordens de serviço, seja por meio de agentes da central de engajamento ou de técnicos locais com acesso móvel e recursos analíticos robustos integrados. E o melhor, a possibilidade de medir o desempenho da empresa com análises integradas que mostram tudo, desde eficiência de equipes até tendências de opiniões.
Tenha melhor controle dos chamados dos seus clientes e os atenda de forma ágil, eficiente, automatizada e omnichannel!